NOTICIASPC

The Fridge is Red, jogo bizarro de terror com visual retrô tem demo disponível

Trailer de anúncio também disponível.

Foi anunciado pela sua desenvolvedora 5WORD Team o game The Fridge is Red, um game de terror com visual retrô e uma estética um tanto quanto bizarra.

Leia também:

Confira seus detalhes através da sua página na Steam:

Sobre

Frank está sentado no porão olhando para a geladeira vermelha há vários dias. Não apenas o medo de uma morte terrível o mantém no lugar, mas também a esperança de recuperar sua filha. Tudo o que você precisa fazer é sentar em sua cadeira e ficar olhando para a geladeira vermelha, ou haverá consequências…

Contos da Geladeira Vermelha

The Fridge is Red é uma antologia de diferentes histórias de terror em primeira pessoa. Cada episódio explora um tema específico e experimenta ideias de jogabilidade.

Baixe a demo agora mesmo para experimentar as primeiras peças da coleção!

Terror Analógico

Espaços liminares, encontros surreais e estranhos estranhos. Você verá um cenário completamente mundano em espiral para um terror psicológico distorcido. Experimente a terrível viagem inspirada no analógico retrô e nos horrores da era PS1.

The Fridge is Red não tem data de lançamento definida, mas você já pode conferir a demo na sua página da Steam. Confira o trailer de lançamento abaixo:

Guilherme Segal

Apaixonado por games desde o Atari. Curte tanto PC que possui quase 800 jogos na Steam. Mas ainda acha que os games de hoje em dia não possuem o mesmo charme dos antigos, motivo pelo qual ainda joga Heroes of Might and Magic 2 até hoje.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo