NOTICIASPLAYSTATIONPS5VR

PlayStation VR2 será lançado em fevereiro custando opreço de um PS5 novo

Querer eu quero, mas ta puxado....

A PlayStation anuncia hoje a data de lançamento oficial do PlayStation VR2, que chega ao mercado em 22 de fevereiro de 2023. O novo hardware estará disponível com preço sugerido de R$ 4.499,99 nas redes varejistas, e inclui o headset PS VR2, controles PS VR2 Sense e fones de ouvido estéreo.

LeBron James, John Travolta e Ben Stiller aparecem em novo vídeo de God of War Ragnarök

Na mesma data, também será lançado o PS VR2 Sense, feito especialmente para o hardware, além de diversos títulos como Horizon Call of the Mountain – também será possível adquirir um Bundle do PSVR 2 com o game da Guerrilla Games pelo preço sugerido de R$ 4.799,90.

Entre os diferencias do novo hardware estão o feedback do headset, rastreamento ocular, áudio em 3D e gatilhos adaptáveis, além do feedback tátil dos controles PS VR2 Sense. A combinação de funcionalidades permite uma experiência única de jogo e um profundo sentimento de imersão. Para completar a diversão dos jogadores, até o lançamento a PlayStation terá 20 novos títulos disponíveis para o PS VR2.

E por falar em novos jogos, a PlayStation anuncia hoje também 11 novos títulos para o PS VR2, incluindo The Dark Pictures: Switchback, Crossfire: Sierra Squad, Cities VR – Enhanced Edition e mais.

A pré-venda do PlayStation VR 2 e do Bundle começam em 15 de novembro e pode ser realizada nos principais varejistas.

Confira um pouco mais sobre alguns dos novos jogos a serem lançados para o acessório:

The Dark Pictures: Switchback | Desenvolvedora: Supermassive Games

Não pisque: mergulhe nesta montanha-russa de ação/terror e tiros em que cada movimento e tudo o que você vê pode significar a diferença entre a vida e a morte. Viva a mais tenebrosa experiência de montanha-russa em RV de ação e tiros, aprimorada pelos inovadores recursos do PlayStation VR2, dentro do mundo sinistro de The Dark Pictures Anthology. Switchback VR levará jogadores em uma viagem multisensorial onde precisão sobreviver ao aterrorizante Navio Fantasma e suas assombrações distorcidas, confrontar encarnações demoníacas de bruxas perseguidas na Nova Inglaterra do Século XVII e depois lutar por suas vidas contra vampiros de outro mundo aprisionados debaixo do deserto. Por fim, escape do aterrorizante World’s Fair Hotel com um sádico serial killer sedento de sangue e descubra como a sua história se conecta a estes mundos nesta tenebrosa montanha-russa infernal.

Aguente cada solavanco, volta, curva e queda conforme seu carrinho acelera pelos trilhos com o Feedback tátil trazendo à vida toda aquela sensação de estar em uma montanha-russa.  Os gatilhos adaptáveis fazem cada arma parecer única ao descarregá-las em inimigos terríveis que surgem das sombras. Desvie de vigas que caem, ônibus capotados e bruxas dependuradas. Caso contrário, a vibração do headset te fará sentir o impacto! Com o rastreamento ocular do headset PS VR2, criamos inimigos que só se movem quando você pisca e ouça também demônios sussurrando em seu ouvido com o áudio em 3D do PS5. É o seu próprio pesadelo em que cada volta tem vários percursos aterradores. Nenhuma partida é igual à outra, e cada uma testará suas reações nesta aterrorizante experiência de terror em RV.

Crossfire: Sierra Squad | Desenvolvedora: Smilegate

Boas vindas, mercenário! Nós da Smilegate estamos felizes de anunciar que estamos trabalhando em um novo jogo de VR chamado Crossfire: Sierra Squad! O jogo de tiro em primeira pessoa incorpora inovações do PS VR2, e tem seu lançamento planejado para PS VR2 em 2023. 

Logo você poderá entrar no mundo de Crossfire totalmente em VR, levando o combate a dimensões nunca antes vistas! Você batalhará contra uma força inimiga aparentemente infinita com alta inteligência de IA. Trata-se de um FPS ágil, fácil de aprender. Estamos ansiosos para mostrar no que estamos trabalhando. 

Jogue como o líder de uma equipe de ataque de elite em meio a um conflito em torno de uma arma bioquímica secreta recém-descoberta. Quem é o responsável por esta arma e por que razão? Esteja pronto para enfrentar forte resistência de todos os lados ao passo em que luta contra uma série de inimigos ardilosos e busca incessantemente pela verdade.

Ao entrar na ação, você poderá sentir na pele os personagens, mapas e movimentos de alta qualidade com os quais os fãs de Crossfire já estão acostumados, agora em RV. A ação paramilitar eletrizante entre as facções rivais Black List e Global Risk em uma série de campos de batalha internos e externos com mais de 60 missões de campanha deixarão você sem fôlego. 39 tipos de armas incluindo pistolas, rifles, granadas arremessáveis (que podem ser atiradas de volta) e rifles de precisão com mecânica de mira revolucionária que oferecerão a você várias opções para eliminar 17 tipos de inimigos. Você também lidará com artilharia pesada como helicópteros e VBLs em um espaço de RV de 360 graus completo, então fique atento.

E os inimigos que você enfrentará não são apenas NPCs sem inteligência. Eles contam com IA altíssima, então se livrar deles não será fácil. Caso precise de ajuda, recrute um amigo (ou dois, ou três) e mergulhe fundo em partidas cooperativas de larga escala! Coordenar ataques com os amigos é pura diversão, especialmente depois que se aprende a comunicar com gestos reais dentro do jogo. E os combates contra chefes podem ser bastante intensos. 

Estamos trabalhando arduamente para criar uma experiência de jogo que atenda a jogadores com pouca experiência e veteranos em RV ao incorporar diversos modos, como arcade, realismo e horda hardcore. Se você for uma pessoa competitiva, provavelmente se esforçará para entrar no quadro de classificação global, assim o mundo verá suas conquistas. Nosso objetivo é juntar todos os fãs de jogos FPS militares, não importando seu nível de experiência, em uma aventura compartilhada (solo ou cooperativa) para até quatro jogadores em uma equipe.

After The Fall | Desenvolvedora: Vertigo Games 

After the Fall, um intenso jogo de tiros cooperativo que se passa em uma versão pós-apocalíptica de Los Angeles está chegando para Playstation VR2 em 2023! 

Junte-se a até três pessoas após sair de um campo de sobreviventes compartilhado por até 32 jogadores por vez. Caso prefira ir à cidade sozinho e lutar contra as hordas de mutantes e chefes gigantes por conta própria, você tem essa opção também. Estamos tirando proveito dos novos recursos do PS VR2, adicionando um novo nível de imersão à jogabilidade com armas característica de After the Fall através dos controles PS VR2 Sense. Você consegue sentir em suas mãos cada pente encaixado e cada cartucho descartado através do feedback tátil, ao passo em que cada arma imita sua versão real no peso do gatilho por meio do uso dinâmico dos gatilhos adaptáveis.

O mundo de After the Fall também oferece uma noção de presença mais intensa do que nunca. Sinta as vibrações do seu ambiente conforme o Smasher parte em seu encalço, e as pancadas do Snowbreed enquanto você é atacado, tudo pela resposta do headset. Este é um dos mais belos mundo em VR que já criamos, com suporte da tela em resolução 4K HDR. Faça uma varredura pelos arredores em busca de ameaças com um incrível campo de visão de 110°, mas cuidado para não piscar!

Enquanto isso, seguimos dando suporte aos modos multijogador entre plataformas no PS VR2, possibilitando que jogadores de qualquer plataforma participem da ação. As atualizações ao nosso sistema de matchmaking fazem com que conectar-se aos seus amigos seja mais fácil do que nunca. 

E não é só isso que lhe aguarda no PS VR2. Desde o lançamento inicial em dezembro de 2021, nossa equipe continuou a expandir o mundo de After the Fall, que mais do que dobrou em conteúdo desde então. Você gostará de saber que toda aquela maravilha sanguinolenta cooperativa será incluída gratuitamente para todos que comprarem o jogo no PS VR2.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo