NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Demo de Like a Dragon: Ishin já está disponível

Testar o jogo antes de comprá-lo é sempre uma boa

A SEGA e o Ryu Ga Gotoku Studio lançarão o Like a Dragon: Ishin “Combat Demo” ainda hoje, que estará disponível para download no PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC via Steam. Até 20 de março, os jogadores de Xbox e PlayStation que assinarem o boletim informativo da SEGA também receberão acesso a duas armas exclusivas após o lançamento do jogo: a Bonechewer Katana e a Waterdrop Katana.

THEATRHYTHM FINAL BAR LINE já está disponível

A demo de combate para Like a Dragon: Ishin permitirá que o aspirante a samurai explore dois segmentos cheios de ação do jogo. Os jogadores podem enfrentar inimigos no Templo Kiyomizu e, em seguida, enfrentar três guerreiros blindados. A demonstração é gratuita para download.

Os jogadores podem encomendar Like a Dragon: Ishin! para receber três armas exclusivas na PlayStation Store, Xbox Store e Steam. Os jogadores podem comprar a Digital Standard Edition por US$ 59,99 e a Digital Deluxe Edition por US$ 69,99. As pré-encomendas da Digital Deluxe Edition desbloquearão o jogo com acesso antecipado a partir de amanhã, 17 de fevereiro.

Os jogadores que comprarem a Digital Deluxe Edition do jogo receberão:

  • Shinsengumi Captain’s Set
  • Ryoma Growth Support Kit
  • Sword Upgrade Materials Kit
  • Gun Upgrade Materials Kit
  • Third Division Armament Expansion Kit
  • The Dragon of Dojima Skin

Nesta aventura histórica, Kyo da década de 1860 é atormentado pela desigualdade generalizada, e um samurai mudará o curso da história em sua busca por justiça. Pegue a espada de Sakamoto Ryoma e aventure-se em Kyoto para encontrar o assassino de seu pai, livrar-se de um assassinato emoldurado e restaurar sua honra. Ao fazer isso, você encerrará a era dos samurais e mudará para sempre o futuro do Japão.

Like a Dragon: Ishin! será lançado globalmente em 21 de fevereiro para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One, Windows e Steam.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo