NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

As finais da Conmbol eLibertadores 23 chegam a Buenos Aires em 25 e 26 de fevereiro

Nesta terceira edição, haverá um prêmio em dinheiro de mais de USD 100.000 distribuídos entre os jogadores

Nos dias 25 e 26 de fevereiro, às 15h00, horário local, serão realizadas nos Estudios Arena, em Buenos Aires, Argentina, as Finais da terceira edição da EA SPORTS™ FIFA 23 Global Series CONMEBOL eLibertadores 23, produzida pela LVP (GRUPO MEDIAPRO).

A Final contará com 16 participantes, que competirão por uma premiação de mais de US$ 100.000 e duas vagas diretas nos Playoffs da EA SPORTS FIFA 23 Global Series.

Além dos prêmios que serão entregues aos jogadores, o público que acompanhar este evento de alto nível por 60 minutos ou mais na Twitch também receberá prêmios, pois haverá recompensas resgatáveis como diversos itens da CONMEBOL eLibertadores e FGS Swap Tokens para o modo FIFA 23 Ultimate Team. 

Esta é a escalação dos finalistas que jogarão pelo posto de novo campeão da CONMEBOL eLibertadores 23:

Nome do competidorGamertagEquipeNacionalidade
Ezequiel Alexis CorreaEzecorrea 1802NAArgentina
Paulo Roberto Xavier de Brito NetoPaulo NetoAtlanta United FCBrasil
Tomás GaunaTomGaunaWAP EsportsArgentina
Matías Adolfo Flores QuilodránAgardashHummer EsportsChile
Sebastián Pérez LuoniSebaLuoniLevante UD E-sportsArgentina
Klinger Alecsander de Castro CorreaKlingerMineros de NetshoesBrasil
Daniel Roberto de AndradeXvegaMineros de NetshoesBrasil
Luiz Eduardo Oliveira MartinsRaridad02CM E-Sports FIFABrasil
Klaiver DavidKlaiverTuzzy E- SportsBrasil
Lucas Gabriel SantosBaxadaTuzzy E- SportsBrasil
Paulo Henrique de Souza Ferreira ChavesPHzinAFC AjaxBrasil
Luis Domenico StephanoDomeInter de LimaPeru
Joseph BryanMagicInter de LimaPeru
Carlos CejasCharly HumanEquipo R10Argentina
Sergio Ezequiel OttoboniEzeottoVeloxArgentina
Diego Cunha PereiraDGZEquipe SPQR BrasilBrasil

Torcedores de Buenos Aires, Argentina, também são bem-vindos e poderão acompanhar toda a paixão e ação do futebol sul-americano diretamente da arena durante os dois dias de evento.

“Estamos felizes em vivenciar mais uma Final da CONMEBOL eLibertadores, sendo a maior Final até hoje, com premiação recorde. Ter a EA SPORTS, uma das empresas líderes no mercado mundial de videogames, como parceira neste processo que permite aos fãs de futebol vivenciar a CONMEBOL Libertadores de uma forma diferente, é uma grande honra para nós”, disse Juan Emilio Roa, Diretor Comercial e de Marketing da CONMEBOL.

A CONMEBOL eLibertadores é o maior torneio de futebol eletrônico da América do Sul e uma das competições mais importantes da EA SPORTS FIFA 23 Global Series. É um evento de classe mundial e oferece aos participantes e torcedores maneiras únicas de se conectar com o futebol por meio dos esportes eletrônicos.

“Estamos muito satisfeitos em receber de volta a CONMEBOL eLibertadores 23. A popularidade do evento tem sido notável e um encontro de fãs apaixonados da EA SPORTS conectados por meio dos e-sports”, disse Sam Turkbas, comissário da EA SPORTS FIFA. “A sinergia natural do futebol e dos e-sports, combinada com a autenticidade da CONMEBOL eLibertadores, posiciona muito bem esta temporada para uma intensa competição.”

A Final da CONMEBOL eLibertadores 23 terá transmissão simultânea em espanhol, português e inglês. Os torcedores poderão acompanhar as ações no EA SPORTS FIFA Twitch em (EASPORTSFIFA), bem como nas contas da CONMEBOL Libertadores Twitch em espanhol e português, e nos canais da CONMEBOL Libertadores no YouTube em espanhol e português para experimentar esta nova edição. O público que sintonizar este evento de alto nível por 60 minutos ou mais no Twitch também participará de recompensas resgatáveis por diversos itens da CONMEBOL eLibertadores e FGS Swap Tokens.

Anderson Mussulino

Publicitário louco por toda a cultura geek. Redator do Última Ficha e apaixonado por jogos que vem da terra do sol nascente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo