NOTICIASPC

Atualização Brasas de Neltharion chega ao World of Warcraft Dragonflight

Nova área, raide e atualizações na Dragonaria estão disponíveis nesta atualização de conteúdo

Os jogadores de World of Warcraft Dragonflight terão a chance de explorar a nova área intitulada Brasas de Neltharion. Nesta atualização, foi adicionada a Caverna Zaralek, onde os campeões de Azeroth encontrarão novas missões, habitantes para fazer amizade, exploração, objetivos públicos e muito mais.

A atualização traz a funcionalidade de guildas interfacção, permitindo que jogadores da facção adversária também façam parte da guilda. Além disso, uma nova trilha de renome, Farins de Argília, oferece novas recompensas de reputação e atividades para desbloqueio à medida que os jogadores ganham reputação.

Os entusiastas de corridas de dracos também serão beneficiados com as atualizações na Dragonaria, que incluem novas pistas de corrida, glifos, habilidades e um novo draco, o Dracoleante Sinuoso.

A Série 2 de Dragonflight está marcada para lançamento em 9 de maio de 2023, trazendo um novo raide chamado Aberrus, o Crisol Sombrio, com nove chefes. Os jogadores enfrentarão o grupo de dracthyrs rebeldes liderados pelo Comandante-de-escama Sarkareth, bem como os Encarnados, que lutam para ter acesso ao laboratório e controle dos segredos ocultos de Neltharion.

Anderson Mussulino

Publicitário louco por toda a cultura geek. Redator do Última Ficha e apaixonado por jogos que vem da terra do sol nascente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo