NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Diablo IV tem Pré-lançamento Imersivo no Summer Breeze Festival

Blizzard e GMD trazem a atmosfera do jogo em evento de heavy metal

A desenvolvedora de jogos Blizzard e a agência gamer GMD uniram forças para criar uma estratégia de pré-lançamento e lançamento de ‘Diablo IV’ no Brasil. A ativação ocorreu durante o festival de rock Summer Breeze, em São Paulo, que contou com diversos nomes de peso do heavy metal mundial.

Na entrada do festival, promotores vestidos como cultistas da Igreja de Lilith, a personagem principal do jogo, receberam o público. Eles seguravam pergaminhos escrito “Lilith está chegando” e guiaram os presentes até uma fonte sangrenta com uma estátua de Lilith. Havia também um estande de tatuagens temporárias com símbolos relacionados ao jogo.

O patrocinador de um dos palcos do evento, chamado Hot Stage, foi o próprio jogo ‘Diablo IV’. Antes das apresentações das bandas Blind Guardian e Parkway Drive, um espetáculo artístico com dez cultistas e uma cosplayer caracterizada como Lilith foi realizado. A cosplayer foi suspensa em uma plataforma móvel enquanto o trailer do jogo era exibido nos telões e pétalas vermelhas, típicas do jogo, caíam sobre o público.

Lucas Patricio, CEO da GMD, comenta: “Estamos orgulhosos de ter criado um evento de pré-lançamento tão grandioso e imersivo para Diablo IV, proporcionando uma experiência inesquecível desde a entrada no festival até o espetáculo final. Estamos ansiosos para ver a reação dos fãs do jogo”.

Diablo IV é um MMORPG e já está disponível para pré-venda na Battle.net. Ele sucede o último lançamento da franquia, ‘Diablo Immortal’, lançado em junho de 2022.

Anderson Mussulino

Publicitário louco por toda a cultura geek. Redator do Última Ficha e apaixonado por jogos que vem da terra do sol nascente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo