NOTICIASPCPLAYSTATIONXBOX

Adiamento e novo título para o Remake de Lollipop Chainsaw RePOP

Dragami Games Anuncia Lollipop Chainsaw RePOP e Adia Lançamento para Verão de 2024

Dragami Games anunciou recentemente que o remake do popular jogo Lollipop Chainsaw, agora oficialmente intitulado Lollipop Chainsaw RePOP, foi adiado de sua janela de lançamento inicial em 2023 para o verão de 2024. A empresa não anunciou as plataformas para as quais o jogo será lançado.

Quake II Remastered Chega às Plataformas com Nova Expansão

Em um comunicado à imprensa, Dragami Games explicou a razão do adiamento: “Embora o desenvolvimento do RePOP tenha sido realizado com a intenção de lançá-lo em 2023, nosso compromisso em proporcionar a melhor experiência de qualidade possível aos nossos jogadores nos levou a tomar a difícil decisão de estender o período de desenvolvimento para garantir isso”.

A empresa pediu desculpas sinceras a todos que estavam aguardando o mais recente título da série Lollipop Chainsaw RePOP e solicitou a compreensão dos fãs neste assunto.

O jogo original Lollipop Chainsaw foi desenvolvido pela Grasshopper Manufacture e lançado pela primeira vez para PlayStation 3 e Xbox 360 em 12 de junho de 2012. Este anúncio marca uma nova fase para a popular série que mistura ação, humor e um toque de horror de zumbis. Agora, os fãs terão que aguardar um pouco mais para colocar as mãos no novo capítulo desta amada franquia.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo