NOTICIASPLAYSTATION

Confira Lineup de Outubro 2023 da PlayStation Plus

Uma variedade de jogos para PS4 e PS5 promete entreter os jogadores durante o mês de outubro

A Sony Interactive Entertainment anunciou a nova lista de jogos para Outubro 2023 para os subscritores Extra e Premium. Bem como títulos do catálogo Classics para subscritores Premium. Todos os títulos estarão disponíveis a partir de 17 de outubro para os assinantes dos planos da Playstation Plus.

Sony anuncia seu próprio Game Pass para PS5

Entre os jogos anunciados, está “Alien: Isolation” (PS4), onde os jogadores entrarão numa batalha desesperada pela sobrevivência. Aqui entramos em uma missão para desvendar a verdade por trás do desaparecimento da mãe da personagem principal.

Outro destaque é “The Dark Pictures Anthology: House of Ashes” (PS5, PS4), uma série de jogos de horror com narrativa ramificada, onde as decisões tomadas pelos jogadores determinam a história e o resultado do jogo.

“Dead Island Definitive Edition” (PS4) promete deixar os jogadores em meio a um surto de zumbis na ilha tropical de Banoi. Aqui a sobrevivência é a única prioridade. Já “Disco Elysium: The Final Cut” (PS5, PS4) oferece aos jogadores a chance de serem detetives com um sistema de habilidades únicas para resolver crimes ou aceitar subornos.

A lista também inclui “Eldest Souls” (PS5, PS4), “Elite Dangerous” (PS4), “FAR: Changing Tides” (PS5, PS4), “Gotham Knights” (PS5), “Gungrave G.O.R.E.” (PS5, PS4), “Outlast II” (PS4) e “Roki” (PS5, PS4), cada um oferecendo experiências de jogo únicas e emocionantes.

PlayStation Plus receberá jogos e PSP também

Além disso, o catálogo de outubro também inclui títulos para PlayStation Portable como “Ape Escape Academy” (PS5, PS4), “Soulcalibur: Broken Destiny” (PS5, PS4) e “Tekken 6” (PS5, PS4).

Com uma ampla gama de jogos para escolher, os subscritores da PlayStation terão muitas opções para desfrutar durante o mês de outubro. Seja você um fã de horror, ação, aventura ou RPG, a lista de jogos de outubro da Sony Interactive Entertainment tem algo para todos.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo