NOTICIASMOBILEPC

Hearthstone: Showdown in the Badlands, Battleground em dupla e mais!

A BlizzCon revela grandes surpresas para os fãs de Hearthstone.

O 10º aniversário de Hearthstone do próximo ano promete grandes novidades para o popular jogo de cartas. A designer-chefe inicial, Cora Georgiou, subiu ao palco na BlizzCon para revelar Hearthstone: Showdown in the Badlands e também novidades para o Battlegrounds.

Já sabemos bastante sobre a próxima expansão de Hearthstone, Showdown in the Badlands, que é a versão do Hearthstone para o Velho Oeste. Georgiou anunciou que será o primeiro conjunto a incluir uma carta de ‘Herói’ neutro – Reno, Lone Ranger. Esta carta, que custa 8 de Mana, substitui o poder do seu herói atual e confere outros bônus.

A carta de Reno tem um texto que diz: “Grito de Guerra: Se o seu deck não tem duplicatas, esvazie o tabuleiro do inimigo e limite-o a 1 lacaios por uma vez. É meio-dia!” O novo poder de herói de Reno é: “Atire a bala mágica deste turno!” Este efeito de limpeza inicial do tabuleiro é tão poderoso que será surpreendente se Reno, Lone Ranger, não for muito jogado.

Durante a cerimônia de abertura da BlizzCon, Georgiou também revelou um novo tipo de pacote de cartas, chamado de ‘Catch Up’ packs. Estes pacotes, que conterão cartas dos últimos dois anos de conjuntos, têm como objetivo atualizar as coleções de cartas de jogadores novos ou inativos. A Blizzard explicou que esses pacotes contêm “até 50” cartas, dependendo das cartas que o jogador está faltando para ter uma coleção completa.

Por enquanto, os pacotes Catch Up não estão disponíveis para compra, mas você poderá recebê-los como parte de várias promoções. Todos os jogadores receberão pelo menos um pacote Catch Up como recompensa de login.

A outra grande notícia de Hearthstone da Blizzcon foi sobre o modo Battlegrounds. Georgiou anunciou que o Battlegrounds Duos será lançado no início de 2024. Neste modo, você poderá jogar com um amigo, compartilhando a mesma barra de vida e enviando cartas para frente e para trás entre si. Além disso, haverá uma série de novos heróis e lacaios, muitos dos quais foram explicitamente projetados para o jogo em Duos.

Empolgado para Hearthstone Showdown in the Badlands? Com todas essas novidades, Hearthstone promete trazer muita emoção e desafios para seus jogadores no próximo ano. Fique ligado para mais informações e atualizações!

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo