NOTICIASPC

The Worldsoul Saga é a nova saga de World of Warcraft

Três novas expansões e conteúdo clássico prometem renovar a experiência de jogo em World of Warcraft

The Worldsoul Saga é a próxima grande arco de história do jogo, que pretende ser uma culminação de tudo que veio antes e o início de uma nova era. A história se desenrolará ao longo de pelo menos três expansões, todas reveladas hoje – The War Within, Midnight e The Last Titan. A Blizzard lançou um novo teaser cinematográfico para a Worldsoul Saga com Thrall e Anduin, que é surpreendentemente sombrio e sério para algo relacionado ao WoW.

A primeira expansão da Worldsoul Saga será The War Within, que será lançada em algum momento de 2024. A Blizzard promete que os jogadores descerão ao coração de Azeroth, explorando vários reinos subterrâneos. A nova raça Earthen Dwarves também está sendo adicionada, juntamente com “Delves” – desafios menores projetados para 2 a 5 jogadores. Claro, os habituais masmorras, raids e similares também estarão de volta.

A segunda expansão da Worldsoul Saga será simplesmente chamada Midnight, e verá os jogadores retornarem ao velho mundo, reunirem as tribos élficas divididas de Azeroth, e enfrentarem uma nova ameaça do Void. Finalmente, a expansão The Last Titan permitirá que você visite as terras invernais de Northrend e testemunhe o retorno dos Titans. A Blizzard também está sugerindo uma conspiração em torno dos Titans que desafiará o que você sabe sobre eles e sobre Azeroth em si.

Veja também – Vessel of Hatred é a expansão anunciada para Diablo IV

Além de todo o novo conteúdo regular do World of Warcraft, também foi revelado que WoW Classic: Cataclysm estará chegando no primeiro semestre de 2024. Novo conteúdo ao estilo de serviço ao vivo do WoW Classic, intitulado Season of Discovery, também começa em breve, no dia 30 de novembro.

World of Warcraft e WoW Classic podem ser jogados no PC. Como mencionado, a primeira expansão da Worldsoul Saga, The War Within, será lançada na segunda metade de 2024. E aí, animado para a nova direção do WoW?

Anderson Mussulino

Publicitário louco por toda a cultura geek. Redator do Última Ficha e apaixonado por jogos que vem da terra do sol nascente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo