NOTICIASPLAYSTATIONPS5

Baldurs Gate 3 Trial disponível na Plus Deluxe do PS5

Uma oportunidade imperdível para jogadores do PlayStation 5

Os assinantes do PS Plus Deluxe têm agora uma excelente oportunidade de experimentar o aclamado título da Larian, Baldurs Gate 3, diretamente em seus consoles PlayStation 5. A Sony oferece aos membros do seu nível mais alto de serviço a chance de testar jogos recentes por meio de trials limitados no tempo, e Baldur’s Gate 3 é a mais nova adição a essa lista.

The Sims 5 vai se inspirar em Animal Crossing

A partir de hoje, os jogadores podem mergulhar nas primeiras duas horas de Baldur’s Gate 3 sem custo adicional. Vale ressaltar que, após o período de teste, o jogo não poderá mais ser jogado, entretanto, todos os dados salvos e troféus conquistados durante o trial serão transferidos caso o jogador decida adquirir o jogo completo. Além disso, os troféus obtidos permanecerão no perfil PSN do jogador, mesmo que o título não seja comprado posteriormente.

Para aqueles que ainda não tiveram a oportunidade de jogar o hit da Larian, essa é a chance perfeita de experimentar o jogo antes de fazer a compra. Baldur’s Gate 3 já está disponível digitalmente para PlayStation 5 e PC. Como mencionado na semana passada, após vários teasers, a Larian confirmou que o jogo terá um lançamento físico para PS5 e Xbox Series X|S no primeiro trimestre de 2024. Quanto ao lançamento digital na Xbox Series, teremos mais informações após o The Game Awards 2023.

Fonte: Wccftech

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo