NOTICIASNINTENDOSWITCH

Pocket Card Jockey: Ride On! chega ao Switch

Game Freak lança novo híbrido de solitário e corrida de cavalos para o Nintendo Switch.

A Game Freak liberou o jogo Pocket Card Jockey: Ride On! para o Nintendo Switch através da eShop. Uma demonstração gratuita também está disponível para os jogadores. O título teve seu lançamento inicial na Apple Arcade em 20 de janeiro de 2023.

Pocket Card Jockey: Ride On! oferece uma experiência única que combina elementos de solitário com corridas de cavalos. O jogo, que já havia sido lançado com sucesso no Nintendo 3DS, mantém as regras básicas mas traz as corridas em um formato tridimensional renovado.

Leia também:

As principais características do jogo incluem um solitário (também conhecido como paciência) simplificado, onde o jogador precisa limpar cartas com números subsequentes rapidamente. Isso influencia diretamente no humor do cavalo, o que é crucial para acumular energia durante as corridas. A posição na pista afeta a dificuldade das rodadas de solitário e há cartas especiais que podem ser coletadas durante a corrida, oferecendo benefícios como evolução do cavalo, aprendizado de novas habilidades ou melhoria no desempenho nas corridas.

Outro elemento interessante é a gestão da energia e da estamina do cavalo, especialmente importante na reta final da corrida, onde é possível fazer o cavalo sprintar se ele tiver energia suficiente. Além disso, o jogo permite que os jogadores criem cavalos, emparelhando-os na fazenda para produzir potros que herdarão habilidades e se tornarão novos parceiros nas corridas.

Pocket Card Jockey: Ride On! promete desafiar os jogadores a conquistar as maiores e mais prestigiadas corridas do mundo, enquanto gerenciam suas equipes de cavalos através de gerações. Aprovei te e veja o trailer de anúncio do jogo:

Eder DZR13

Um rapaz descontraído, engraçado, esperto e dinâmico. Esse cara não sou eu, mas eu amo jogar e viver no mundo gamer. Ainda procurando os dias de glórias porque de tanta luta, eu acho que serei a próxima DLC de Street Fighter. Detentor da 5ª Esmeralda do Caos e 3 vezes campeão da liga de Brawlhalla do condomínio. E ontem eu acertei a tela branca do Akuma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo