NOTICIASPC

Razer revela coleção inspirada em Gundam

Produtos inspirados em Mobile Suit Gundam incluem cadeiras e vestuário, mas não serão vendidos ao público

A Razer, conhecida por seus produtos destinados ao público gamer, anunciou uma nova coleção exclusiva que celebra a série japonesa Mobile Suit Gundam. Esta linha inclui cadeiras gamers e peças de vestuário temáticas, mas com uma particularidade: será disponibilizada apenas para parceiros da marca, sem venda direta ao público.

A coleção Razer | Mobile Suit Gundam traz produtos inspirados nos icônicos mobile suits RX-78-2 Gundam e MS-06 Zaku II, reconhecidos por fãs da franquia de anime de ficção científica. Entre os itens anunciados estão a cadeira gamer Razer Iskur X – Edição Mobile Suit, que promete combinar conforto ergonômico com a estética da série, e uma série de peças de vestuário incluindo camisetas e moletons temáticos.

As camisetas, disponíveis em modelos que remetem ao RX-78-2 Gundam e ao MS-06 Zaku II, oferecem aos fãs a oportunidade de demonstrar sua lealdade à Federação Terrestre ou ao Principado de Zeon, facções em conflito no universo. Já os moletons, disponíveis com e sem capuz, visam trazer um pouco do estilo dos Mobile Suits para o cotidiano dos usuários, seja em momentos de lazer ou durante as sessões de jogo.

A iniciativa da Razer de lançar uma linha de produtos tão específica e limitada mostra o reconhecimento da empresa pelo legado de Mobile Suit, mas também destaca uma estratégia de marketing voltada para a exclusividade, ao restringir a disponibilidade dos itens apenas aos parceiros da marca.

A coleção será disponibilizada a partir desta segunda-feira, 26 de fevereiro, consolidando a parceria entre a Razer e o universo de Gundam, mas deixando os fãs da série e do estilo de vida gamer na expectativa por futuras oportunidades de adquirir produtos semelhantes.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo