NOTICIASPC

No Rest for the Wicked recebe data de lançamento na Steam

RPG de ação isométrico será lançado para PC, com lançamento completo previsto para PS5, Xbox Series e PC.

A Private Division e a Moon Studios anunciaram que o RPG de ação isométrico No Rest for the Wicked será lançado em Acesso Antecipado para PC via Steam no dia 18 de abril. Uma data posterior será definida para o lançamento completo nas plataformas PlayStation 5, Xbox Series e PC. Durante a transmissão “Wicked Inside” de hoje, os fundadores da Moon Studios, Thomas Mahler e Gennadiy Korol, revelaram detalhes importantes sobre o jogo, incluindo sua narrativa madura e sombria, o mundo artesanal rico em detalhes e um estilo artístico inconfundível e pictórico.

O combate do jogo é baseado em precisão, proporcionando lutas brutais e táteis, graças a um sistema que desafia os jogadores a serem deliberados e estratégicos. Os jogadores podem esperar enfrentar criaturas grotescas, soldados inimigos e chefes desafiadores. O jogo também introduz um sistema de classes flexível, armas, encantamentos, ataques rúnicos e esquiva, além de habilidades necessárias para enfrentar chefes brutais como “Warrick The Torn”.

No Rest for the Wicked se passa no ano de 841, após a morte do Rei Harol. Com a coroa passando para seu filho arrogante e inexperiente, Magnus, e o retorno da Pestilência, uma praga profana, o jogo coloca o jogador na pele de um Cerim, membro de um grupo de guerreiros santos místicos com poderes notáveis, juramentados a derrotar a Pestilência a todo custo. O jogo aborda a luta política e o destino de uma terra oprimida, enquanto os jogadores tentam limpar a terra da maldade.

No Rest for the Wicked
No Rest for the Wicked

Além da jogabilidade intensa, No Rest for the Wicked oferece um momento de respiro na cidade de Sacrament, onde os jogadores podem comprar propriedades, decorar suas casas, pescar, cultivar e cozinhar. O jogo também conta com um modo cooperativo online, permitindo que até três amigos participem da campanha.

A Moon Studios, conhecida por Ori and the Blind Forest e Ori and the Will of the Wisps, busca reinventar o gênero RPG de ação com No Rest for the Wicked. O jogo promete uma combinação de combate brutal baseado em precisão, uma narrativa épica e um mundo artesanal para explorar.

No Rest for the Wicked
No Rest for the Wicked

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo