NOTICIASPC

No Rest for the Wicked recebe sua maior atualização com DLSS e FSR

Patch adiciona suporte para DLSS e FSR, além de melhorias de jogabilidade

A desenvolvedora Moon Studios lançou o maior patch de No Rest for the Wicked desde que o jogo entrou em acesso antecipado no mês passado. A atualização inclui suporte para as tecnologias de upscaling DLSS e FSR, permitindo uma experiência mais suave em uma variedade de hardwares. Além disso, o patch adiciona a opção de remapear controles, a habilidade de redefinir as habilidades do personagem, um novo recurso de teste de armas, e várias melhorias de qualidade de vida, além de ajustes e polimentos nos efeitos visuais.

Novo Call of Duty Black Ops é sugerido em teaser

A equipe de desenvolvimento de No Rest for the Wicked havia adiado a implementação do suporte para DLSS e FSR devido a problemas de perda de nitidez durante os testes iniciais. Segundo Gennadiy Korol, chefe da Moon Studios, a versão inicial de DLSS não estava à altura da renderização nativa do jogo, especialmente em relação aos destaques de HDR e iluminação. Contudo, após ajustes e melhorias, a equipe decidiu lançar a atualização.

O patch também traz diversas melhorias de desempenho para CPU e GPU, além de otimizações de memória, visando proporcionar uma experiência de jogo mais fluida. A desenvolvedora está confiante de que essas melhorias beneficiarão jogadores com uma ampla gama de configurações de hardware.

No Rest for the Wicked está disponível para PC via acesso antecipado, e a versão completa do jogo também será lançada para PS5 e Xbox Series. Para mais detalhes sobre as mudanças e adições, os jogadores podem conferir as notas completas do patch no site oficial do jogo.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo