NOTICIASPC

What the Fog é lançado pela Behaviour Interactive

Novo jogo cooperativo roguelite ambientado no universo de Dead by Daylight chega ao Steam

A Behaviour Interactive anunciou e lançou What the Fog, um novo jogo cooperativo roguelite para dois jogadores, ambientado no universo de Dead by Daylight. O jogo está disponível para PC via Steam por $4.99. Além disso, a Behaviour Interactive está oferecendo duas milhões de cópias gratuitas para qualquer usuário que se inscrever ou criar uma conta Behaviour.

Em What the Fog, os jogadores assumem os papéis de Dwight, Claudette ou Feng Min e trabalham juntos para sobreviver, correndo, pulando e atirando em meio a um exército de monstros e chefes. O jogo propõe a pergunta: O que aconteceria se você e um amigo fossem engolidos por um jogo de tabuleiro amaldiçoado? A resposta é uma experiência cooperativa repleta de poderes mágicos, ação contínua e muitos monstros.

Entre os principais recursos de What the Fog estão:

Fog Buddies: A cooperação é essencial. Os jogadores podem escolher entre Dwight, Claudette ou Feng Min de Dead by Daylight e planejar suas melhorias para complementar as habilidades uns dos outros. Mesmo após a morte, é possível continuar ajudando o parceiro até que ele possa revivê-lo.

Monster Mash: Todos os inimigos estão tentando matar os jogadores, e o objetivo é revidar. É necessário destruir hordas de inimigos e derrotar chefes para ganhar Bloodpoints. Além disso, os jogadores devem atravessar terrenos perigosos para encontrar e reparar Geradores, ativando suas runas para melhorar os personagens.

Don’t Be Afraid: Para facilitar a adaptação, What the Fog oferece um combate e melhorias fáceis de entender, além de oito diferentes níveis de dificuldade, permitindo que cada jogador encontre o desafio ideal.

O jogo promete corridas rápidas e emocionantes através de níveis gerados aleatoriamente e crescentemente desafiadores.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo