Série Final Fantasy VII Remake pode chegar a outras plataformas em 2025
Declarações recentes indicam que exclusividade em consoles PlayStation pode estar chegando ao fim
Durante o The Game Awards 2024, o produtor da série Final Fantasy VII Remake, Yoshinori Kitase, sugeriu que a exclusividade da série nos consoles PlayStation pode terminar em 2025. Em entrevista ao IGN Brasil, Kitase comentou sobre as vendas do segundo jogo da série, Final Fantasy VII Rebirth, destacando que, embora as vendas tenham sido satisfatórias, não atingiram as expectativas de lucro. Ele ressaltou que, atualmente, os jogos precisam estar disponíveis em diversas plataformas para alcançar um público maior.
Final Fantasy VII Rebirth chega ao PC em janeiro
Naoki Hamaguchi, diretor de Final Fantasy VII Rebirth, também indicou que a série pode ser disponibilizada em outras plataformas. Em entrevista à publicação japonesa 4Gamer, Hamaguchi afirmou que a equipe continuará a trabalhar para levar a série a mais fãs em 2025. Com o lançamento de Final Fantasy VII Rebirth para PC previsto para breve, há indícios de que o jogo chegue a outros consoles, como Xbox Series X e S e Nintendo Switch 2, caso as especificações vazadas sejam verdadeiras.
A expectativa é que a série Final Fantasy VII Remake se torne acessível a mais jogadores em breve, possibilitando que fãs de JRPGs em diferentes plataformas experimentem os dois primeiros jogos da série.
Aproveite também nossas melhores ofertas de jogos digitais em parceria com a Nuuvem! Confira os links abaixo para encontrar descontos incríveis:
• Página principal da Nuuvem
• Descontos para PC
• Gift Cards para PlayStation
• Descontos para Xbox
• Descontos para Nintendo