NOTICIASPCPLAYSTATIONXBOX

The Sinking City 2 revela gameplay e inicia campanha no Kickstarter

Frogwares aposta em financiamento coletivo para trazer survival-horror ambientado nos anos 1920; lançamento previsto para 2025

Frogwares anunciou o primeiro gameplay de The Sinking City 2, juntamente com o lançamento de sua campanha oficial no Kickstarter. O jogo é um survival-horror ambientado em um cenário Lovecraftiano nos anos 1920, na cidade fictícia de Arkham, nos Estados Unidos. Após uma enchente sobrenatural, a cidade foi tomada por decadência e monstros Eldritch, restando apenas os moradores mais perturbados.

O teaser de gameplay apresenta elementos de combate, exploração e investigação opcional. A campanha no Kickstarter visa arrecadar 100,000 EUR (aproximadamente 105,000 USD), oferecendo recompensas aos apoiadores, incluindo duas edições de colecionador físicas exclusivas para os participantes da campanha. A iniciativa busca garantir recursos adicionais e maior proximidade com os fãs mais dedicados.

Em um contexto de guerra na Ucrânia, a Frogwares recorreu ao Kickstarter para criar uma rede de segurança para o estúdio, como já havia feito com Sherlock Holmes The Awakened em 2023. A campanha também inclui um diário de desenvolvimento de mais de cinco minutos, exibindo o estado atual do desenvolvimento e mais imagens do jogo.

The Sinking City 2 promete uma experiência com combate utilizando armas e armamentos inspirados nos anos 1920, exploração da cidade em decadência de Arkham, gerenciamento de recursos limitados e investigação de casos opcionais. A narrativa é centrada em uma história moralmente ambígua e envolvente, com mitos Lovecraftianos de cultos, rituais e criaturas incompreensíveis.

Aproveite também nossas melhores ofertas de jogos digitais em parceria com a Nuuvem! Confira os links abaixo para encontrar descontos incríveis:

Página principal da Nuuvem
Descontos para PC
Gift Cards para PlayStation
Descontos para Xbox
Descontos para Nintendo

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo