Playstation 1 min de leitura

Death Stranding 2 vende 1,4 milhões de cópias na primeira semana

Leonardo Coimbra ·

Death Stranding 2: On The Beach alcançou a marca de 1,4 milhões de unidades vendidas em sua primeira semana de disponibilidade, conforme estimativas da empresa de pesquisa de mercado Ampere citadas pelo The Game Business. Embora o lançamento físico do jogo tenha começado mais devagar na Europa em comparação ao primeiro título, as vendas digitais mostram-se robustas.

Neil Druckmann deixa série da HBO para focar em novo jogo da Naughty Dog

O jogo, desenvolvido pela Kojima Productions, manteve a fórmula do original, mas trouxe várias melhorias em qualidade de vida e um ritmo mais acelerado, o que o tornou mais acessível. As mecânicas de furtividade e combate receberam aprimoramentos significativos, oferecendo uma experiência diferenciada.

Siga no TelegramReceba as principais notícias direto no seu Telegram.
Entrar no canal

Death Stranding 2: On The Beach está disponível globalmente para PlayStation 5.

Aproveite também nossas melhores ofertas de jogos digitais em parceria com a Nuuvem! Confira os links abaixo para encontrar descontos incríveis:

• Página principal da Nuuvem
• Descontos para PC
• Gift Cards para PlayStation
• Descontos para Xbox
• Descontos para Nintendo

NewsletterReceba as últimas notícias de games no seu email.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.