PC 2 min de leitura

Envar Games revela Witchspire na gamescom 2025

Leonardo Coimbra ·

Durante a Future Games Show na gamescom 2025, a Envar Games apresentou seu primeiro título original, Witchspire. O jogo, que será lançado inicialmente para PC via Acesso Antecipado em 2026, é uma combinação de sobrevivência e criação em um mundo repleto de magia e desafios.

Witchspire coloca os jogadores no papel de bruxas e feiticeiros personalizáveis, que precisam ativar uma torre mágica para voltar para casa. A exploração pode ser feita a pé ou em vassouras, em um ambiente que mistura magia com perigos, criaturas selvagens e segredos de civilizações antigas.

O jogo oferece uma variedade de opções para derrotar ou domar inimigos, incluindo varinhas, amuletos, feitiços e lâminas mágicas. Os jogadores também podem recrutar familiares, criaturas que ajudam em batalhas e tarefas, proporcionando suporte adicional.

Siga no TelegramReceba as principais notícias direto no seu Telegram.
Entrar no canal

A mecânica de construção de bases em Witchspire permite que os jogadores criem santuários, utilizando projeção astral para facilitar a construção de estruturas e a coleta de recursos. A personalização é um ponto forte do jogo, com opções para definir o tipo de feiticeiro e aprimorar habilidades através de uma árvore tecnológica.

Witchspire é o projeto inaugural da Envar Games, divisão de desenvolvimento da Envar, conhecida por sua colaboração em jogos como League of Legends e Overwatch 2. A empresa busca estabelecer Witchspire como uma nova propriedade intelectual no gênero de jogos de sobrevivência e aventura.

Confira o trailer de Witchspire

Aproveite também nossas melhores ofertas de jogos digitais em parceria com a Nuuvem! Confira os links abaixo para encontrar descontos incríveis:

• Página principal da Nuuvem
• Descontos para PC
• Gift Cards para PlayStation
• Descontos para Xbox
• Descontos para Nintendo

NewsletterReceba as últimas notícias de games no seu email.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.