PCPlaystation 2 min de leitura

Parasite Mutant é anunciado para PS5 e PC

Pedro Nogueira ·

A desenvolvedora IceSitruuna anunciou seu novo projeto, Parasite Mutant, um RPG de horror e ficção científica inspirado em Parasite Eve. O lançamento está previsto para 2026, chegando ao PlayStation 5 e PC via Steam.

007 First Light terá personagem de Gemma Chan, veja trailer

Parasite Mutant se passa em um futuro distante, onde a agente psíquica Nova é enviada em uma missão para uma cidade-ilha abandonada, repleta de criaturas aterrorizantes. O jogo promete uma experiência de combate única, utilizando o sistema ATC (Active Time Chains), que combina o sistema de batalha em tempo ativo popular dos RPGs dos anos 90 com um sistema de cadeias de três segmentos. Os jogadores precisarão cronometrar suas ações e decidir entre economizar energia ou realizar uma liberação de cadeia.

Siga no TelegramReceba as principais notícias direto no seu Telegram.
Entrar no canal

O estilo artístico de Parasite Mutant é descrito como anime semi-realista, com técnicas de renderização modernas para oferecer uma experiência visual em HD. Além disso, filtros retro e CRT foram introduzidos para trazer uma atmosfera nostálgica dos anos 90 e 2000.

O jogo também contará com um sistema de progressão de equipamentos, onde os jogadores podem anexar módulos e aprimorar seus equipamentos usando Pontos Plus, obtidos durante os combates. O modo New Game+ permitirá que os jogadores herdem esses pontos de suas jogadas anteriores, desbloqueando novos locais e desafios finais.

Parasite Mutant incluirá ainda um sistema de troca de trajes, permitindo que os jogadores personalizem a aparência de seus personagens. O anúncio foi acompanhado por um trailer, além de primeiras capturas de tela disponíveis para visualização.

Aproveite também nossas melhores ofertas de jogos digitais em parceria com a Nuuvem! Confira os links abaixo para encontrar descontos incríveis:

Página principal da Nuuvem
Descontos para PC
Gift Cards para PlayStation
Descontos para Xbox
Descontos para Nintendo

NewsletterReceba as últimas notícias de games no seu email.

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Rei dos FPS e o Toretto dos jogos de corrida no site. O nerd/entusiasta do PC Master Race. Saudades de quando jogos focavam em ser bons jogos.

Deixe um comentário