PC 2 min de leitura

Talespinner ganha demo inédita no Steam

Leonardo Coimbra ·

A Kwalee, em parceria com o estúdio indie Flash Cat Games, lançou uma demo inédita de Talespinner, um roguelike de construção de baralhos, agora disponível na plataforma Steam. O jogo leva os jogadores a um mundo inspirado pela mitologia japonesa, oferecendo a oportunidade de explorar biomas variados e histórias distintas.

Expansão de Pacific Drive já disponível e jogo chega ao Xbox e Game Pass

Na demo, os jogadores podem escolher entre dois caminhos narrativos, explorando as Florestas de Bambu ou os Campos de Arroz. Além disso, a demo dá acesso a quatro dos oito biomas do jogo completo, 24 eventos aleatórios e mais de 50 companheiros de jogo. Para jogadores que buscam um desafio adicional, a demo inclui dois enredos secretos.

Siga no TelegramReceba as principais notícias direto no seu Telegram.
Entrar no canal

Em Talespinner, os jogadores assumem o papel de contador de histórias, guiando um herói por uma narrativa que se transforma conforme as decisões e a construção dos decks. É possível escolher entre três personagens, cada um com mecânicas distintas e cartas que podem ser aprimoradas. Os jogadores também podem ajustar a dificuldade dos desafios e interagir com criaturas da mitologia japonesa, os yokai.

O jogo completo contará com mais de 200 cartas de batalha, três cenários distintos, mais de 50 inimigos variados, 16 chefes desafiadores, oito biomas atmosféricos e mais de 30 eventos aleatórios únicos.

Confira o trailer de Talespinner

Aproveite também nossas melhores ofertas de jogos digitais em parceria com a Nuuvem! Confira os links abaixo para encontrar descontos incríveis:

Página principal da Nuuvem
Descontos para PC
Gift Cards para PlayStation
Descontos para Xbox
Descontos para Nintendo

NewsletterReceba as últimas notícias de games no seu email.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário