Um jogo vindo da CD Projekt Red, produtora do mega sucesso The Witcher III onde existem vários namoricos na trama do galanteador “Geraldão”, ter mais romances na trama não é surpresa para ninguém. A excelente e muito boa supresa é que os romances aumentarão e estarão adequados a nossa realidade (apesar do título obviamente se passar no futuro), sem preconceito, sem sexismo, sem nada ao que tudo indica.
Como sabemos, tendo tão pouco sido revelado sobre o game até agora? Um usuário de uma comunidade do Cyberpunk no Reddit, magired1234, compartilhou uma mensagem enviada diretamente a um produtor da CDPR, Pawel Sasko, sobre o assunto. E veja o que ele disse:
“Então, em termos de romances”, escreveu Sasko, “você pode pensar que vai ser parecido com o Witcher 3 – havia tramas inteiras sobre o personagem e se esses NPCs fossem bem tratados e interessados em Geralt, algo estava acontecendo”.
“E é claro que os jogadores terão muito mais opções do que então apenas heterossexuais, como era no Witcher 3 (como Geralt era um personagem definido que só estava interessado em mulheres)”, Sasko continuou. “Aqui você pode definir que tipo de interação seu personagem prefere e ter um relacionamento com esse NPC / NPCs.”
Uau! Temos inclusive um plural no NPC’s.
A CDPR confirmou a história para a PC Gamer: “O Romancing é algo muito presente no Cyberpunk, e os jogadores serão capazes de formar conexões significativas com outros personagens, assim como competir por uma noite.”
Muito legal. Mais animados ainda com o lançamento? Acompanhe nossas notícias em todas as nossas redes sociais. Lembrando que o jogo sai dia 16 de Abril do ano que vem para PC, PS4 e Xbox One.
Ajude o ÚltimaFicha de forma gratuita, clique aqui e inscreva-se no nosso canal do Youtube
https://youtu.be/1kFGvNHMK8Y