NOTICIASMOBILE

Novo evento de Apex Legends Mobile, Submundo

Novo trailer de jogabilidade mostra a diversão infernal deste Pesadelo antes do Natal

A EA e a Respawn Entertainment anunciaram um novo evento para Apex Legends Mobile, o jogo do ano da App Store 2022 da Apple e indicado para o prêmio de melhor jogo para dispositivos móveis no The Game Awards 2022. A alegria da temporada de festas pode estar começando, mas, no mundo de Apex, os jogadores e jogadoras se envolverão em um novo evento de pesadelo, com uma lenda sintética familiar fazendo sua estreia no jogo para celular. Começando dia 29 de novembro às 22h (horário de Brasília) , o evento Submundo assumirá o Apex Legends Mobile com um novo passe de batalha inicial.

Análise: TV Gamer Samsung QN90B

Confira o trailer de jogabilidade de Apex Legends Mobile Submundo agora!

Muitos gladiadores lutaram e morreram durante o Evento dos Campeões, lançado em 18 de outubro na América do Norte, mas os guerreiros mortos não vão para o céu, eles vão para o Submundo, para lutar contra a horda demoníaca que os espera. Ao encontrá-los, haverá Revenant, o Pesadelo Sintético que costumava ser humano, mas foi reduzido a um pesadelo ambulante de aço e carne vestigial. Suas habilidades incluem:

  • Passiva: Perseguidor

Revenant é capaz de andar agachado mais rápido e subir mais alto que seus inimigos.

  • Habilidade Tática: Silêncio

Jogue um dispositivo que causa dano e desativa as habilidades inimigas por curtos períodos.

  • Habilidade Suprema: Totem da Morte

Solte um totem que protege da morte aqueles que o usam por um determinado período de tempo. Em vez de serem mortos ou abatidos, os jogadores e jogadoras serão teletransportados de volta ao totem e restaurados a uma certa quantidade de saúde quando receberem dano crítico.

Além dessas novas habilidades para Revenant, uma série de novas Legend Perks também estarão em jogo. Isso inclui Stalker da Morte, que aumenta a velocidade de agachamento; Sifão Zumbi, que restaura HP ao derrubar inimigos sob o efeito do Totem da Morte, e muito mais. Para obter uma lista completa, além da lista completa de atualizações e ajustes, consulte as notas do patch.

Juntamente com a adição de Revenant, a atualização Submundo também incluirá um novo Passe de Batalha e um novo evento com dois novos modos.

Novo Evento: O Pesadelo Começa

Com o retorno de Revenant, os caixotes de suprimentos Réquiem começaram a aparecer em todo Confins no Mundo e Desfiladeiro do Rei.

Esses caixotes de suprimentos têm Caveiras de Metal, uma nova moeda sazonal que você pode usar para desbloquear recompensas incríveis!

  • Aumento de Entrega Aérea

Um misterioso benfeitor patrocinou as entregas aéreas para esta temporada dos Jogos Apex. Durante este evento de tempo limitado, a taxa na qual os Airdrops pousam no mapa será aumentada e equipada com armas totalmente completas!

  • Segunda Chance

Segunda Chance é um modo de tempo limitado do Battle Royale que permite que você reviva instantaneamente quando seus inimigos menos esperam. Espere que seus inimigos baixem a guarda e devolvam o golpe mortal para uma doce vingança!

Apex Legends Mobile é um jogo de battle royale estratégico que apresenta um toque único na jogabilidade baseada em personagens lendários, batalhas de esquadrão de primeira classe e combate em ritmo acelerado, que solidificou o lugar do jogo como um dos melhores jogos de tiro do mundo, tudo em um dispositivo móvel. 

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Rei dos FPS e o Toretto dos jogos de corrida no site. O nerd/entusiasta do PC Master Race, responsável por análise de periféricos e hardware. Quebra um galho de streamer lá na twitch.tv/ultimaficha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo