NOTICIAS

Promoção Essential Picks na PlayStation Store oferece descontos de até 70%

Grandes Títulos Como Red Dead Redemption 2 e Assassin’s Creed Valhalla em Oferta

A PlayStation Store está com uma promoção imperdível para os amantes de videogames. A promoção Essential Picks, que oferece descontos de até 70% em mais de 1500 jogos para PS4 e PS5, já está disponível e promete agitar o mês de julho.

Entre os destaques da promoção, estão títulos renomados como Red Dead Redemption 2 – Edição Definitiva (PS4) e Assassin’s Creed Valhalla – Edição Ragnarok (PS4 e PS5), ambos com descontos de 70%. Para aqueles que são fãs de aventura e ação, essa é a oportunidade perfeita para adquirir esses jogos por um preço muito mais acessível.

Aproveite para ver a nossa análise de God of War Ragnarok:

Além disso, The Last of Us Remastered (PS4), um dos jogos mais aclamados pela crítica e pelos jogadores, estará com 50% de desconto. Para os amantes de RPG, a promoção também inclui o Diablo Prime Evil Collection (PS4 e PS5), que possui o jogo Diablo II e todas as expansões e jogo base de Diablo III, com um desconto de 67%.

A promoção Essential Picks vai até o dia 19 de julho, então é melhor correr para aproveitar essas ofertas incríveis. A lista completa de jogos da promoção pode ser conferida diretamente na PlayStation Store ou no blog oficial da PlayStation. Não perca essa chance de expandir sua coleção de jogos com descontos imperdíveis.

Veja também: PlayStation anuncia primeira promoção oficial do PlayStation 5 com R$ 500 reais de desconto

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo