NOTICIASHARDWAREPC

Razer anuncia coleção inspirada em PUBG

Cada produto da nova linha, que inclui um mouse, um teclado e um headset, dá acesso a itens exclusivos dentro do jogo, como chapéus e calças para customizar os personagens

A Razer em parceria com a KRAFTON acabam de anunciar uma aguardada coleção de periféricos gamer temáticos do próprio PUBG: BATTLEGROUNDS.

Análise: TV Samsung Neo QLED QN90C 2023

“A Razer está muito empolgada pela parceria com a KRAFTON e esta incrível coleção”, diz Addie Tan, diretora associada de desenvolvimento de negócios da Razer. “Quando combinamos nossa experiência em periféricos gamer com a abordagem inovadora de jogos imersivos da KRAFTON, alcançamos uma linha de produtos que impacta gamers do mundo todo, além de cativar entusiastas.”

Desenvolvidos para elevar a experiência de jogo em PUBG: BATTLEGROUNDS, os novos equipamentos foram cuidadosamente trabalhados e refletem a combinação entre a criatividade da KRAFTON e a qualidade incomparável da Razer. A nova coleção inclui o mouse sem fio para eSports Razer Viper V2 Pro, o teclado óptico gamer Razer Huntsman V2 e o headset sem fio multiplataforma Razer Barracuda X. Cada um desses periféricos da Razer recebeu uma reformulação exclusiva inspirada em PUBG: BATTLEGROUNDS, com as cores e elementos icônicos e característicos do jogo.

  • Razer Viper V2 Pro – PUBG: BATTLEGROUNDS Edition: Apresenta a velocidade e a precisão assustadoras do Razer Viper V2 Pro, e coloca o jogador no topo da das disputas do game. O mouse vem com o item in-game exclusivo Razer Hat, ideal para adentrar aos campos de batalha.
  • Razer Huntsman V2 – PUBG: BATTLEGROUNDS Edition: Equipadocom switches ópticos da Razer, que proporciona ação ultrarrápida, o Razer Huntsman V2 vai transformar o jogo em qualquer batalha. O teclado vem com o item in-game exclusivo Razer Jacket, que dá aos jogadores um estilo único e marcante durante as partidas.
  • Razer Barracuda X – PUBG: BATTLEGROUNDS Edition: Sobreviver à Zona Azul nunca foi tão fácil como agora, com a ajuda do headset Razer Barracuda X, que, além de wireless, é extremamente versátil e leve, mantendo os usuários sempre em vantagem competitiva. O periférico vem com os exclusivos itens in-game Razer Pants e Razer Shoes, equipando os jogadores com os trajes mais bombásticos dos campos de batalha.

Os conteúdos in-game exclusivos são bônus feitos sob medida para entusiastas e fãs de PUBG: BATTLEGROUNDS, que querem deixar suas partidas ainda mais customizadas. Os itens cosméticos podem ser resgatados a partir de um código disponível na caixa de cada periférico da coleção, e permitirão a personalização completa dos personagens do jogo com um guarda-roupa temático da Razer que inclui chapéu, jaqueta, calça e sapatos.

A coleção de periféricos com o tema PUBG: BATTLEGROUNDS espelha o compromisso das duas marcas em fornecer aos jogadores produtos de alta qualidade e visualmente cativantes que aprimoram a jogabilidade e trazem um toque de aventura às configurações dos usuários.     

Para mais informações sobre PUBG: BATTLEGROUNDS, clique aqui.

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Rei dos FPS e o Toretto dos jogos de corrida no site. O nerd/entusiasta do PC Master Race, responsável por análise de periféricos e hardware. Quebra um galho de streamer lá na twitch.tv/ultimaficha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo