NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5

“Esquadrão 51 contra os Discos Voadores” chega ao Playstation 4

O shoot 'em up nacional de naves 2D agora está disponível para os usuários do Playstation 4

O cenário brasileiro de jogos independentes ganha cada vez mais destaque no mundo dos videogames. A mais recente adição é ‘Esquadrão 51 contra os Discos Voadores’, um shoot ’em up de naves 2D que já está disponível para Playstation 4, além das versões para PC na plataforma Steam e Nintendo Switch.

Stronghold: Definitive Edition é anunciado para PC

O game, ambientado na década de 1950, traz a tenente Kaya e sua equipe de aviadores rebeldes enfrentando um grupo de extraterrestres conhecido como Corporação Vega. Esses alienígenas chegaram à Terra prometendo recursos ilimitados para o progresso humano, mas logo mostraram suas verdadeiras intenções. Agora, cabe a Kaya e seu esquadrão impedir a Vega e seu líder, o diretor Zarog.

Um dos destaques de ‘Esquadrão 51 contra os Discos Voadores’ é a produção de cutscenes em live-action, a maior já realizada para um videogame no Brasil. As cenas, em glorioso preto e branco, contam com um elenco robusto e trazem ainda mais imersão à história do jogo.

O jogador será desafiado em onze fases, que incluem cenários de montanhas nevadas, paisagens urbanas e densas florestas. A cada esquina, ataques de naves inimigas prometem desafiar tanto os novatos quanto os veteranos. Para aqueles que gostam de jogar em dupla, o game oferece a opção de um segundo jogador entrar a qualquer momento, permitindo que ambos pontuem juntos para desbloquear novas armas e atualizações.

‘Esquadrão 51 contra os Discos Voadores’ é uma criação de Márcio Rosa, com produção executiva de Matheus Piccoli e Giordano Gio e direção das cenas de Felipe Iesbick. O jogo tem distribuição mundial garantida pelas publishers WhisperGames (China) e Assemble Entertainment (Alemanha).

O game traz uma jogabilidade clássica do gênero shoot ’em up, com quatro aeronaves diferentes para jogar e configurar com armas especiais. A experiência cinematográfica, com sequências FMV em preto e branco, promete envolver o jogador na batalha contra a supremacia alienígena do diretor Zarog. As onze fases diversificadas e a dificuldade dinâmica garantem que todos os pilotos possam desfrutar da batalha, independentemente de sua experiência com jogos do gênero.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo