NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Diablo IV adia lançamento de Gauntlet, dungeon de endgame

Atraso no lançamento de atividade endgame de Diablo IV; nova data será anunciada

Diablo IV adia lançamento de Dungeon Gauntlet. De acordo om a Blizzard Entertainment o atraso no endgame e sua respectiva tabela de classificação para Diablo IV, originalmente previsto para o dia 13 de fevereiro, foi para permitir que a equipe de desenvolvimento tenha mais tempo para polir alguns aspectos do jogo. Segundo a desenvolvedora, o atraso não será significativo e ainda está programada para ser lançada durante a Temporada 3.

Mídias físicas de jogos pequenos de Xbox foram canceladas

Rod Fergusson, Gerente Geral da série expressou, através do X/Twitter, entusiasmo pela recepção da comunidade à Gauntlet e às tabelas de classificação. Ele afirmou que, embora ainda estejam no caminho certo para a Temporada 3, decidiram dedicar um pouco mais de tempo para aprimorar a experiência, adiando o lançamento previamente anunciado para 13 de fevereiro. Detalhes adicionais e a nova data de lançamento serão compartilhados em breve.

Diablo IV está atualmente na Temporada do Construtor, que introduziu novas mecânicas e um companheiro AI Seneschal que pode ser completamente personalizado. Apesar de inicialmente o novo ajudante não ter sido muito útil, múltiplas atualizações o tornaram uma adição um pouco mais interessante à experiência do jogo.

Disponível mundialmente para PC, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X, Xbox Series S e Xbox One, Diablo IV representa um retorno às origens para a Blizzard em um momento crucial. O jogo oferece uma ação intensa de combate no estilo hack and slash, um sistema de habilidades significativamente melhorado e uma ampla variedade de atividades a serem realizadas, além de contar com a melhor narrativa já apresentada na franquia até o momento.

Clique aqui e confira nossa análise de Diablo IV.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo