NOTICIASPCPLAYSTATIONPS5XBOXXBOX Series X|S

INDIKA chega em maio para PS5, Xbox Series e PC

O jogo de aventura com forte narrativa promete desafiar crenças e oferecer uma experiência única

O jogo de aventura narrativa INDIKA tem lançamento marcado para o dia 9 de maio, conforme anunciado pela 11 bit studios em parceria com a desenvolvedora Odd Meter. O título estará disponível para PlayStation 5, Xbox Series e PC, através das plataformas Steam, Epic Games Store e GOG. INDIKA promete levar os jogadores a uma jornada ambígua, enganosa e provocativa, explorando temas de fé e autoconfiança de maneiras raramente vistas no mundo dos videogames.

Com uma jogabilidade que mistura de forma harmoniosa a narrativa com puzzles ambientais e elementos de plataforma, INDIKA aborda temas complexos e delicados. O jogo coloca os jogadores na pele de Indika, uma freira não convencional que se questiona se é possível intervir no desígnio divino. Além disso, apresenta Ilyia, um personagem marcado pelo pecado que alega ter ouvido a voz de Deus. Uma presença diabólica também faz parte da trama, lançando dúvidas e questões difíceis sobre os ombros de Indika, que a fazem questionar a eficácia de suas orações fervorosas.

Veja também – Enotria The Last Song chega em agosto para PS5 e PC

INDIKA é um jogo de aventura em terceira pessoa que combina exploração e quebra-cabeças ambientais com uma pitada de plataforma. Por meio de seus temas de pecado, tristeza e dilemas éticos, o jogo busca transcender as fronteiras convencionais dos videogames, assemelhando-se a um filme de vanguarda que questiona convenções sociais, em vez de apenas entreter.

Um novo trailer foi disponibilizado, oferecendo aos jogadores um vislumbre do que esperar dessa experiência única e desafiadora.

Anderson Mussulino

Publicitário louco por toda a cultura geek. Redator do Última Ficha e apaixonado por jogos que vem da terra do sol nascente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo