NINTENDONOTICIASPCPLAYSTATIONXBOX

Hauntii: Aventura fantasmagórica chega em Maio

Firestoke e Moonloop Games anunciam lançamento de Hauntii para consoles e PC

Hauntii, o jogo de aventura com temática fantasmagórica, será lançado no dia 23 de maio. O anúncio foi feito pela editora Firestoke em parceria com a desenvolvedora Moonloop Games. O jogo estará disponível para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC via Steam. Além disso, também será lançado no Xbox Game Pass, ampliando sua disponibilidade para uma base maior de jogadores.

Enotria The Last Song chega em agosto para PS5 e PC

O jogo se passa em Eternidade, um lugar que existe fora do espaço, onde todas as almas acabam chegando. Em Hauntii, os jogadores assumem o papel de um fantasma utilizando seus poderes para possuir tanto os habitantes quanto o ambiente, criando uma variedade de soluções para cenários de combate e quebra-cabeças. O jogo promete uma experiência expansiva com ambientes artesanais e abertos, incentivando a exploração e a descoberta de novos caminhos.

Assuste muito em Hauntii

Uma das características chave de Hauntii é a habilidade de assombrar, permitindo aos jogadores comandar criaturas e o ambiente ao seu redor. Isso abre um leque de possibilidades para resolver puzzles e enfrentar desafios de combate de maneiras diversas. Além disso, o jogo oferece uma experiência relaxante que combina ação clássica de tiro com um ritmo mais contemplativo, enquanto os jogadores atravessam as paisagens sobrenaturais de Eternidade, tudo acompanhado por uma trilha sonora rica e texturizada por LightReturn.

Os jogadores também terão a tarefa de coletar peças para construir as Constelações e desvendar a história da vida passada de Hauntii, explorando, resolvendo desafios e negociando com outros fantasmas.

Espera-se que Hauntii traga uma nova abordagem ao gênero de aventura, misturando elementos de exploração, puzzles e combate de uma forma única. Fique ligado para mais novidades e prepare-se para explorar o mundo etéreo de Hauntii em maio.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo