Exploração expandida em Cvstodia
Blasphemous II recebeu hoje a atualização gratuita intitulada The Third Sin para PC, PlayStation 5, Xbox Series, Xbox One e Nintendo Switch. O conteúdo inédito apresenta um castelo gótico vasto que ocupa cerca de um quarto da área total combinada dos mapas de Blasphemous II e Mea Culpa, expandindo significativamente o território explorável do título.
A nova área desenvolvida pela The Game Kitchen transporta o jogador para uma fortaleza que serviu de refúgio para nobres em Cvstodia antes da devastação causada pelo Milagre. O cenário é composto por bibliotecas cavernosas, torres tortuosas e criptas úmidas. Além da exploração geográfica, o pacote introduz três Familiares, que são entidades mágicas que acompanham o Penitente para oferecer suporte direto tanto no combate quanto na resolução de quebra-cabeças pelo mapa.
Confira o nosso calendário atualizado com os principais lançamentos de jogos
Novas mecânicas e arsenal
O arsenal do protagonista foi expandido com a inclusão de um chicote com ponta de lâmina. Esta arma altera o conjunto de movimentos do personagem, permitindo ataques padrão e especiais de maior alcance para eliminar inimigos. A atualização Blasphemous II: The Third Sin também implementa uma galeria de chefes, onde os jogadores podem enfrentar novamente os confrontos principais da campanha.
O pacote de conteúdo inclui ainda novas orações, trajes desbloqueáveis, cinco conquistas inéditas e seis faixas musicais compostas por Carlos Viola. Embora a atualização já esteja disponível na maioria dos consoles e no PC, a desenvolvedora confirmou que a versão para PlayStation 4 será lançada em uma data posterior.
Confira a nossa curadoria com os principais rumores de jogos
