NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4PS5SWITCHXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Suikoden I&II HD Remaster anunciado na TGS

Konami trará de volta um grande clássico

A Konami anunciou hoje o retorno da série Suikoden, com o lançamento de Suikoden I&II HD Remaster Gate Rune and Dunan Unification Wars para PlayStation 4, XBOX ONE, STEAM e Nintendo Switch em 2023!

Melhorias gráficas

  • Sprites de pixel e arte ambiental aprimorados com novos efeitos de tela, incluindo animações de luzes, nuvens e sombras, chamas ardentes, fumaça fumegante, o movimento das folhas e dos insetos, tudo isso somado a uma atmosfera de jogo empolgante!
  • Os efeitos e a direção foram redesenhados, trazendo cenas memoráveis de volta à vida da forma mais bela possível!

Novos desenhos de personagens

  • Todos os retratos de personagens foram atualizados em HD. Junko Kawano, que projetou os personagens para a versão original do Suikoden lançada em 1995, redesenhou todos os retratos de personagens do Suikoden I HD Remaster Gate Rune War.

Melhorias sonoras

  • Som de campo – Foi adicionada uma grande quantidade de sons ambientais não encontrados na versão original, como o som da água corrente do rio, vento, insetos e passos de corrida. Você pode desfrutar de uma experiência imersiva como nunca antes!
  • Som de batalha – Todos os efeitos sonoros agora estão em HD. Além do impacto dos efeitos 3D, o som realista eleva muito o dinamismo das batalhas!

Melhorias no sistema de jogo

  • Muitos novos recursos foram adicionados, como histórico de diálogos, batalha automática, batalhas de velocidade dupla etc.

Sobre o Suikoden

Lançado em 1995 como software de jogo para PlayStation. Baseado no tema do romance clássico chinês Water Margin (Margem da Água), este é o primeiro título da icônica série de RPG original da KONAMI que retrata o destino daqueles que carregam as Verdadeiras Runas do império Scarlet Moon. A história acompanha o protagonista, cujo pai é um dos cinco generais do império, enquanto ele reúne suas 108 Estrelas do Destino e amigos para lutar contra o domínio opressivo do Império em ruína.

A história emocionante que retrata os laços entre a família e os amigos foi altamente aclamada em todo o mundo.

O exclusivo sistema Suikoden, incluindo a magia das Runas e as 108 Estrelas do Destino para recrutar, foi herdado por títulos subsequentes da série. Outros recursos incluem o gerenciamento de Base de Operação, que fortalece o poder e as bases do seu exército, e as Batalhas do Exército em que os exércitos se enfrentam. O jogo também apresenta um sistema de jogo ambicioso que complementa a grandeza da história.

Sobre o Suikoden II

Este é o segundo título da série Suikoden lançado em 1998. Este título de sequência da série estabeleceu‑se três anos após o primeiro jogo, evoluindo ainda mais os sistemas de jogo únicos de Suikoden, como a magia das Runas, as 108 Estrelas do Destino, a gestão da Base de Operação e as Batalhas do Exército, que foram bem aceitas no jogo anterior. Três amigos de infância, incluindo o protagonista, têm suas vidas mudadas por um grande golpe do destino. A história, com um retrato psicológico detalhado de cada personagem, atraiu muitos fãs e se tornou um título icônico da série Suikoden.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo