MOBILENOTICIAS

Warcraft Rumble já está em lançamento progressivo

Em preparação para o lançamento global, Warcraft Rumble anuncia novas zonas, masmorras e a empolgante Campanha Heroica.

O aguardado beta fechado de Warcraft Rumble chegou ao fim, e agora o jogo entra em uma fase de lançamento progressivo. A transição para essa nova fase é impulsionada pelo valioso feedback dos jogadores, que contribuiu para a implementação de uma série de recursos novos e melhorados.

A fase de lançamento progressivo começa com um breve período de testes nas Filipinas, que será seguido pelo acesso liberado a regiões selecionadas nas próximas semanas e meses. O objetivo dessa fase é fazer os ajustes finais no jogo para que ele esteja pronto para o lançamento global.

Dentre as novidades que foram adicionadas ou reformuladas desde o início do beta fechado, podemos destacar:

– O Arco Voltaico Intensificado: trazendo uma nova perspectiva para os mapas já conhecidos pelos jogadores.
– A Campanha Heroica: uma camada adicional de dificuldade especialmente projetada para aqueles que gostam de um desafio.
– Novas Zonas: a Costa Negra e as Terras Agrestes em versões miniatura para o Warcraft Rumble.
– Novas Masmorras: Gnomeregan e as Minas Mortas também em versões miniatura, com inimigos familiares aguardando os jogadores.
– Líderes e Talentos: novos talentos foram adicionados para todas as minis, incluindo o mais novo líder, o Velho Olho-turvo.
– Reestruturação do JxJ: o sistema de JxJ foi totalmente remodelado e agora apresenta temporadas com mapas rotativos e modificadores.

E a novidade mais surpreendente: o jogo mudou de nome! Antes conhecido como “Arclight”, o jogo agora se chama Warcraft Rumble, um nome mais curto, eficaz e direto ao ponto, assim como uma partida do jogo!

Para mais detalhes sobre o teste nas Filipinas e outras atualizações de Warcraft Rumble, acesse o blog da Blizzard. Acompanhe de perto essa nova etapa e prepare-se para muita ação e aventura!

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo