NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

DLC “Upheaval in Jingxiang” de Wo Long: Fallen Dynasty Chega em Dezembro

Expansão traz nova história, armas e desafios ao universo de Wo Long

A saga épica de Wo Long: Fallen Dynasty continua a expandir-se com a chegada do terceiro conteúdo para download (DLC), “Upheaval in Jingxiang”, programado para lançamento em 12 de dezembro. A Koei Tecmo e a Team NINJA, editora e desenvolvedora respectivamente, anunciaram o novo capítulo que promete adicionar ainda mais profundidade ao já rico mundo do jogo.

GTA VI impressiona quando comparado com a vida real

A nova narrativa de “Upheaval in Jingxiang” se desenrola no cenário pós-morte de Yu Ji, onde as forças de Liu Bei se erguem para combater a ameaça do Elixir que tem assolado a Província de Jing. Este novo capítulo promete não só expandir a história, mas também apresentar desafios inéditos aos jogadores.

Além da narrativa envolvente, o DLC introduz uma nova categoria de arma: o chicote. Esta arma oferecerá aos jogadores uma nova forma de enfrentar os inimigos e promete trazer uma dinâmica diferente para o combate do jogo. A expansão também conta com o acréscimo de novos generais, incluindo Guan Ping e a enigmática Lady M, que devem oferecer suas próprias habilidades únicas e estilos de luta para diversificar ainda mais as batalhas.

Um novo Besta Divina será adicionado ao jogo, proporcionando aos jogadores novas opções estratégicas e poderes para enfrentar os desafios que surgem. Além disso, novos inimigos e demônios prometem testar as habilidades dos jogadores, juntamente com novos equipamentos que poderão ser utilizados para melhorar o desempenho em combate.

Para os jogadores que buscam um desafio ainda maior, o DLC “Upheaval in Jingxiang” oferecerá níveis de dificuldade mais elevados, bem como um novo sistema, cujos detalhes ainda estão por ser revelados, mas que certamente trarão uma nova camada de complexidade e recompensa para o jogo.

Wo Long: Fallen Dynasty já está disponível para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One e PC através da Steam e da Microsoft Store. O jogo também pode ser acessado por meio do Xbox Game Pass, oferecendo aos assinantes uma oportunidade de mergulhar nesta aventura sem custos adicionais.

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo