MOBILENINTENDONOTICIASPCSWITCH

Persona 3 Aigis: The First Mission chegará ao Switch e PC

G-MODE anuncia a chegada do RPG de ação para plataformas digitais no Japão

A G-MODE anunciou que o RPG desenvolvido pela ATLUS, Persona 3 Aigis: The First Mission, será lançado como um título G-MODE Archives+ para Nintendo Switch através da eShop e para PC via Steam no Japão. A data de lançamento ainda não foi anunciada. Originalmente lançado para celulares básicos em 29 de outubro de 2007 no Japão, Persona 3 Aigis: The First Mission é um RPG de ação que tem como protagonista Aigis, personagem que apareceu em Persona 3 (lançado em 2006).

A história se passa em 1999 no Instituto de Ergonomia Kirijo em Yakushima. Quando a Aigis Tipo 7 chega à ilha, um incidente ocorre durante um exercício de treinamento. A história passada de Aigis, que nunca foi contada na história principal de Persona 3, agora é revelada. Além de personagens originais, personagens que apareceram na história principal também fazem aparições, enriquecendo a narrativa.

O jogo mantém o familiar sistema “Persona” da série, permitindo que os jogadores aumentem o nível de Aigis, fortaleçam seu equipamento e conquistem as sombras que aparecem na ilha. Conforme os inimigos são derrotados, Aigis ganha pontos de experiência e sobe de nível. Os jogadores também podem comprar equipamentos com o dinheiro obtido, e há três tipos de armas, cada uma com seus próprios métodos de ataque. O “Workshop” no “Lab” oferece itens para compra, incluindo aqueles que restauram os pontos de vida de Aigis.

O uso do sistema “Persona” permite que Aigis realize ataques poderosos e habilidades de suporte. No entanto, uma vez usada, a “SP (Soul Points)” será consumida, e não poderá ser usada até que a barra se recupere com o tempo. As Personas aprenderão novas habilidades à medida que o nível de Aigis atingir certos patamares.

EA SPORTS F1 24 anuncia novidades e primeiro trailer

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo