PCPlaystationXbox 2 min de leitura

Spirit of the North 2 é anunciado para PC e consoles em 2025

Leonardo Coimbra ·

A Silver Lining Interactive, uma editora independente, anunciou uma nova parceria com a desenvolvedora Infuse Studio para publicar digitalmente o jogo de aventura em terceira pessoa Spirit of the North 2. O game estará disponível para PC via Steam, PlayStation 5 e Xbox Series S/X em 2025. Além disso, uma edição física será lançada para PlayStation 5 e PC junto com a versão digital.

Cosmo Guild: novo jogo brasileiro chega aos fliperamas em março

Em Spirit of the North 2, os jogadores assumem o papel de uma raposa isolada e seu companheiro corvo em uma jornada para restaurar os guardiões perdidos e retornar para casa. Situado nas Ilhas do Norte, o jogo oferece uma exploração de um mundo antigo e misterioso. Este título é a sequência de Spirit of the North, lançado originalmente em 2019.

Siga no TelegramReceba as principais notícias direto no seu Telegram.
Entrar no canal

O jogo se passa em um mundo em ruínas, onde os jogadores devem libertar os guardiões lendários do xamã sombrio, Grimnir. O mundo aberto é rico em história esquecida e apresenta biomas únicos com desafios e segredos a serem descobertos. Os jogadores podem personalizar a aparência e as habilidades da raposa, tornando cada experiência de jogo única.

Spirit of the North 2 inclui encontros baseados em quebra-cabeças e permite que os jogadores adquiram novas habilidades ao longo da jornada. Eles poderão explorar as Ilhas do Norte ao som de uma trilha sonora dinâmica que evolui conforme a aventura avança.

Confira o novo trailer de Spirit of the North 2

Aproveite também nossas melhores ofertas de jogos digitais em parceria com a Nuuvem! Confira os links abaixo para encontrar descontos incríveis:

• Página principal da Nuuvem
• Descontos para PC
• Gift Cards para PlayStation
• Descontos para Xbox
• Descontos para Nintendo

NewsletterReceba as últimas notícias de games no seu email.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.