NOTICIASPCPLAYSTATIONXBOX

At Fate’s End é anunciado para 2026

Novo jogo da Thunder Lotus Games promete duelos emocionais e narrativa imersiva

A desenvolvedora Thunder Lotus Games, conhecida por títulos como Spiritfarer e 33 Immortals, anunciou seu novo jogo, At Fate’s End, um jogo de aventura e ação em plataforma lateral. O lançamento está previsto para 2026 e estará disponível para PlayStation 5, Xbox Series e PC através da Steam, Epic Games Store e Microsoft Store. Além disso, o jogo estará disponível no Game Pass.

At Fate’s End apresenta uma narrativa onde os jogadores encarnam Shan, uma jovem herdeira do clã Hemlock, que deve enfrentar seus irmãos distantes em duelos intensos e emocionais. Armados com a lendária Espada de Deus Aesus, os jogadores irão explorar um mundo de fantasia rico e artesanal, derrotar criaturas malignas e resolver puzzles narrativos intricados.

O jogo promete um sistema de combate dual, combinando lutas de espadas rápidas e táticas com diálogos inteligentes e escolhas que influenciam o desenrolar da trama. At Fate’s End também traz um sistema de árvore de habilidades narrativas, permitindo que os jogadores aprimorem suas habilidades através das conexões familiares e utilizem seu conhecimento como uma arma.

O título contará ainda com múltiplos finais, dependendo das escolhas dos jogadores, e um mundo deslumbrante para explorar, com o estilo de arte característico da Thunder Lotus.

Aproveite também nossas melhores ofertas de jogos digitais em parceria com a Nuuvem! Confira os links abaixo para encontrar descontos incríveis:

Página principal da Nuuvem
Descontos para PC
Gift Cards para PlayStation
Descontos para Xbox
Descontos para Nintendo

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo