PCPlaystationXbox 2 min de leitura

DLC gratuita Assassin’s Creed Mirage: Valley of Memory disponível

Leonardo Coimbra ·

A Ubisoft lançou mundialmente a DLC gratuita Assassin’s Creed Mirage: Valley of Memory, uma atualização significativa para Assassin’s Creed Mirage. O conteúdo está disponível para download automático para jogadores que possuem o jogo no Ubisoft+, PlayStation 5, PlayStation 5 Pro, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One e PC. A versão para sistemas iOS será lançada posteriormente.

Tomb Raider: Definitive Edition chega ao Switch e Switch 2 de surpresa

Desenvolvido pelos estúdios Ubisoft Bordeaux e Ubisoft Paris, Assassin’s Creed Mirage: Valley of Memory leva os jogadores ao século IX em AlUla, um vale histórico na Península Arábica. A trama explora o mistério do pai desaparecido de Basim, com mais de seis horas de jogabilidade, novas missões, contratos e atividades paralelas.

Siga no TelegramReceba as principais notícias direto no seu Telegram.
Entrar no canal

A atualização também traz melhorias para Assassin’s Creed Mirage em Bagdá e o novo conteúdo em AlUla. Entre as novidades, estão as Sequências do Animus, que permitem rejogar contratos e assassinatos, e um sistema de parkour refinado com novas manobras.

Além disso, Basim ganha novas ferramentas e habilidades, e novos níveis de dificuldade foram adicionados com parâmetros personalizáveis. Os jogadores também têm acesso a novos filtros visuais inspirados em títulos anteriores da franquia.

A trilha sonora de Valley of Memory foi composta por Brendan Angelides e será lançada em 21 de novembro, com 14 faixas inéditas. O álbum estará disponível em todas as plataformas de música e no YouTube.

Aproveite também nossas melhores ofertas de jogos digitais em parceria com a Nuuvem! Confira os links abaixo para encontrar descontos incríveis:

Página principal da Nuuvem
Descontos para PC
Gift Cards para PlayStation
Descontos para Xbox
Descontos para Nintendo

NewsletterReceba as últimas notícias de games no seu email.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário