PC 2 min de leitura

Town to City recebe atualização com novos recursos

Leonardo Coimbra ·

A publicadora Kwalee e a desenvolvedora Galaxy Grove anunciaram uma atualização para o jogo de construção de cidades Town to City. O update traz novos recursos, incluindo a possibilidade de adicionar animais de estimação e gado às cidades, através de uma nova construção: o abrigo de animais.

Two Point Museum: Zooseum chega em dezembro

Os jogadores agora também podem explorar suas criações em um novo modo em primeira pessoa, permitindo uma nova perspectiva ao caminhar pelas ruas das cidades criadas. Além disso, a atualização adiciona novas opções de decoração e dois novos prédios: a alfaiataria e a confeitaria.

Siga no TelegramReceba as principais notícias direto no seu Telegram.
Entrar no canal

Town to City está disponível em acesso antecipado via Steam e é ambientado em um mundo do século XIX, onde os jogadores podem personalizar e construir cidades do zero. O jogo oferece modos de campanha e sandbox, permitindo uma experiência de jogo personalizada, seja organizando cada detalhe ou expandindo a economia para criar uma cidade próspera.

O jogo permite uma construção sem grid, oferecendo liberdade para organizar as cidades de diversas formas. Os jogadores podem personalizar suas cidades com várias opções de decoração, enquanto atendem às necessidades dos cidadãos e desenvolvem a economia local.

Os interessados podem experimentar uma demonstração gratuita do jogo, que já recebeu avaliações positivas no Steam.

Confira o novo trailer de Town to City

Aproveite também nossas melhores ofertas de jogos digitais em parceria com a Nuuvem! Confira os links abaixo para encontrar descontos incríveis:

Página principal da Nuuvem
Descontos para PC
Gift Cards para PlayStation
Descontos para Xbox
Descontos para Nintendo

NewsletterReceba as últimas notícias de games no seu email.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário