NOTICIASHARDWAREPC

NVIDIA anuncia novidades na Computex 2023

A NVIDIA anuncia novidades na Computex 2023 cheias de inteligência artificial.

A jornada anual rumo à Taipei para a Computex está chegando, e a NVIDIA tem muitas novidades de jogos que estrearão lá. O CEO e Fundador da NVIDIA, Jensen Huang, deu início à Computex 2023 com um keynote de abertura nesta segunda-feira, 29 de maio de 2023, às 11h, horário de Taipei (segunda 29 de maio de 2023, à meia noite, horário de Brasília).

NVIDIA ACE para jogos dá vida a personagens virtuais com IA generativa

Anunciado no keynote da Computex 2023, o NVIDIA Avatar Cloud Engine (ACE) for Games, é um serviço de fundição de modelo de IA personalizado que visa transformar jogos trazendo inteligência para personagens não jogáveis (NPCs) por meio de interações de linguagem natural alimentadas por IA. Os desenvolvedores de middleware, ferramentas e jogos podem usar o ACE for Games para criar e implantar modelos personalizados de IA de fala, conversa e animação em seus softwares e jogos.

Veja a demonstração mostrada na Computex aqui.

G-SYNC Ultra Low Motion Blur 2 disponível agora

Desde 2015, o Ultra Low Motion Blur (ULMB) oferece clareza de movimento extra para jogadores competitivos. Na Computex, a NVIDIA lançou o G-SYNC Ultra Low Motion Blur 2 (ULMB 2), com mais de 1000 Hz de clareza de movimento efetiva para a melhor redução de desfoque de movimento para jogadores competitivos. Comparado com o original, o ULMB 2 oferece estroboscópio de luz de fundo com taxa de atualização total, brilho quase 2 vezes maior e praticamente zero diafonia.

O ULMB 2 já está disponível, gratuitamente, para monitores compatíveis por meio de uma atualização de firmware com um único clique!

DLSS continua com tudo anunciando mais jogos

A adoção do DLSS está mais rápida do que nunca e, depois de passar de 250 jogos e softwares lançados e suportados em janeiro, o suporte a jogos DLSS ultrapassou 300 cinco meses depois!

Diablo IV será lançado oficialmente dia 6 de junho com DLSS 3, embora os jogadores que adquiriram as versões Digital Deluxe e Ultimate Edition possam começar a jogar até quatro dias antes. O DLSS 3 ajuda os jogadores da série GeForce RTX Série 40 a multiplicar o desempenho em uma média de 2,5X em 4K e a jogar a mais de 170 quadros por segundo a 2560 x 1440 na GeForce RTX 4070. Leia nosso artigo completo sobre o lançamento de Diablo IV.

As atualizações do DLSS Gaming que saem da Computex esta semana incluem:

  • Diablo IV (Disponível dia 6 de junho com DLSS 3 e Reflex)
  • System Shock (Já disponível com DLSS 2)
  • Honor of Kings: World (DLSS 3 e Ray Tracing disponíveis junto ao lançamento do jogo)
  • Ash Echoes (DLSS 3 e Ray Tracing disponíveis junto ao lançamento do jogo)
  • Legend of Ymir (DLSS 3 e Ray Tracing disponíveis junto ao lançamento do jogo)
  • Party Animals (DLSS 2 e Reflex disponíveis junto ao lançamento do jogo)

Diablo IV (será lançado dia 06 de junho com NVIDIA Reflex e DLSS 3) Reflex reduz a latência em até 67%

Metal: Hellsinger (atualização chegará em breve com NVIDIA Reflex) Reflex reduz a latência em até 27%

O Reflex está disponível em muitos jogos single player, assim como nos jogos multiplayer esports mais populares. É compatível com placas gráficas GeForce que datam desde a série 900 e leva apenas um único clique para ativar. O NVIDIA Reflex agora é usado por mais de 50 milhões de jogadores por mês, está disponível em 9 dos 10 principais jogos de tiro competitivos, incluindo o Counter-Strike 2 beta, e é ativado por 90% dos jogadores GeForce em mais de 70 jogos suportados.

Novo Game Ready Driver lançado para Diablo IV e System Shock

Hoje, a NVIDIA lançou um novo GeForce Game Ready Driver para o muito aguardado Diablo IV, que será lançado em 6 de junho com suporte para DLSS 3 e NVIDIA Reflex.

O driver também deixa o jogador NVIDIA pronto para o remake aprimorado de System Shock com DLSS 2.

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Rei dos FPS e o Toretto dos jogos de corrida no site. O nerd/entusiasta do PC Master Race, responsável por análise de periféricos e hardware. Quebra um galho de streamer lá na twitch.tv/ultimaficha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo