NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4PS5SWITCHXBOXXBOX 360XBOX ONE

Hot Wheels Unleashed 2: Turbocharged promete nova experiência em jogos de corrida

Novas manobras, ambientes e personalização de carros em Hot Wheels Unleashed 2: Turbocharged

A Mattel, Inc. e a Milestone, desenvolvedora global de jogos de corrida, anunciaram um novo trailer para o jogo Hot Wheels Unleashed 2: Turbocharged, que estará disponível a partir de 19 de outubro para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S, Steam, Epic Games Store e Nintendo Switch.

Análise: F1 23 é sólida continuação da franquia

O novo jogo promete mais do que simplesmente corridas rápidas. Duas novas manobras veiculares foram adicionadas, permitindo aos jogadores pular e realizar um salto reforçado, possibilitando voar sobre os inimigos, evitar obstáculos e até descobrir novos atalhos ou seções da pista. Além disso, a nova manobra Lateral Dash permite que os jogadores usem força para tirar os oponentes da pista.

Hot Wheels Unleashed 2: Turbocharged traz também cinco novos ambientes, incluindo um fliperama antiquado, o quintal de uma casa transformada em pista de corrida, um campo de minigolfe inspirado no Velho Oeste, um museu e uma lanchonete de posto de gasolina. Cada ambiente requer que os jogadores ajustem suas habilidades de corrida, criando uma experiência de jogo variada e desafiadora.

No jogo, os jogadores podem escolher entre uma grande variedade de carros, com uma coleção de 130 veículos icônicos do universo Hot Wheels. Além disso, Hot Wheels Unleashed 2: Turbocharged apresenta duas novas classes de veículos: ATVs e motocicletas. Cada classe tem seu próprio estilo e sensação, proporcionando uma experiência de jogo única.

Para personalizar ainda mais a experiência, o jogo apresenta um novo sistema de habilidades que permite aos jogadores personalizar seus veículos. Os jogadores podem ganhar Skill Points e investir em uma Skill Tree, melhorando diferentes aspectos das habilidades de direção de um kart.

Além disso, o Livery Editor permite a criação de designs únicos para os carros, enquanto o novo Sticker Editor permite aos jogadores criar, salvar e compartilhar padrões e formas específicos, proporcionando ainda mais personalização.

Hot Wheels Unleashed 2: Turbocharged promete uma experiência de corrida inovadora e emocionante para todos os fãs de Hot Wheels. Prepare-se para deixar seus adversários na poeira e cruzar a linha de chegada em primeiro lugar!

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo