NOTICIASPCPLAYSTATIONPS5XBOXXBOX Series X|S

Blackout Protocol sairá do Acesso Antecipado

Mudança radical aposta na experiência para um jogador no lançamento oficial do jogo

A Ocean Drive Studio anunciou que Blackout Protocol, um twin-stick shooter que estava em Acesso Antecipado desde julho de 2023, deixará este status e será oficialmente lançado para PlayStation 5, Xbox Series e PC via Steam no próximo verão. Junto a isso, a desenvolvedora comunicou uma mudança significativa na direção do jogo: antes considerado um “shooter hardcore multijogador que tratava o modo para um jogador como um pensamento secundário”, agora se transformará em uma “experiência dedicada para um jogador, onde o multiplayer é opcional”.

Leia também:

Saiba mais sobre Blackout Protocol

Desde o início do Acesso Antecipado de Blackout Protocol, a Ocean Drive Studio destacou que esteve atenta ao feedback dos jogadores. Com base nas respostas da comunidade, a desenvolvedora decidiu fazer uma mudança drástica na visão geral do jogo, com o objetivo de surpreender e cativar tanto os fãs atuais quanto novos jogadores na versão final, prevista para o próximo inverno.

Nos próximos meses, três grandes atualizações serão lançadas, aprofundando na narrativa de Blackout Protocol, desvendando os mistérios da Seção 13, e introduzindo uma série de novos recursos e revisões mecânicas. A primeira dessas atualizações está programada para este verão, marcando o início dessa nova fase.

Aqueles que estiverem presentes na PAX East 2024, que acontece em Boston, Massachusetts, terão a oportunidade de experimentar em primeira mão a nova direção do jogo no estande da Ocean Drive Studio. Um novo trailer também foi divulgado, oferecendo um vislumbre do que esperar dessa transformação de Blackout Protocol.

Eder DZR13

Um rapaz descontraído, engraçado, esperto e dinâmico. Esse cara não sou eu, mas eu amo jogar e viver no mundo gamer. Ainda procurando os dias de glórias porque de tanta luta, eu acho que serei a próxima DLC de Street Fighter. Detentor da 5ª Esmeralda do Caos e 3 vezes campeão da liga de Brawlhalla do condomínio. E ontem eu acertei a tela branca do Akuma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo