NOTICIASXBOX

Confira os novos jogos do Game Pass que chegam até o final de abril

Harold Halibut e mais títulos chegam ao catálogo do Game Pass e Game Pass Core

A segunda metade de abril reserva novidades animadoras para os assinantes do Xbox Game Pass. Entre os destaques, Harold Halibut já está disponível para os jogadores na Nuvem, PC e Xbox Series X|S. O jogo narrativo, que chega no dia de seu lançamento ao Game Pass, mergulha os jogadores em uma aventura única sobre amizade e a vida dentro de uma nave espacial, envolta pelo oceano de um planeta alienígena. Harold Halibut promete uma experiência envolvente em um mundo retro futurista, onde o objetivo é descobrir o verdadeiro significado de ‘lar’.

Confira a nossa análise de Harold Halibut

Além de Harold Halibut, os assinantes do Game Pass Core terão mais motivos para comemorar no dia 23 de abril, com a chegada de três novos jogos ao catálogo. Os títulos incluem Deep Rock Galactic, Superhot: Mind Control Delete e Wreckfest, expandindo as opções de jogabilidade e gêneros disponíveis para os usuários. Cada jogo traz elementos únicos e promete horas de entretenimento, seja explorando cavernas alienígenas, desvendando puzzles em tempo real ou participando de corridas de demolição.

Para mais detalhes sobre esses lançamentos e outras atualizações do Xbox Game Pass, os interessados podem acessar o post completo no Xbox Wire. A plataforma continua a expandir seu catálogo, oferecendo uma diversidade de jogos para todos os tipos de gamers e mantendo seu compromisso de agregar valor à experiência dos assinantes do serviço.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo