NINTENDONOTICIAS

Novo Indie World Showcase da Nintendo é anunciado ainda para Abril

Nintendo revela data para apresentação focada em jogos independentes para o Switch

A Nintendo anunciou que realizará um Indie World Showcase no dia 17 de abril às 11h no horário de Brasília. O evento terá duração de 20 minutos e apresentará anúncios e atualizações sobre jogos independentes que chegarão ao Nintendo Switch em 2024. Os interessados poderão acompanhar o showcase ao vivo tanto pelo YouTube quanto pelo Twitch.

Detalhes específicos sobre quais jogos serão apresentados ainda não foram divulgados, mas os espectadores podem esperar uma mistura de anúncios de novos títulos e atualizações sobre jogos já anunciados. Os showcases anteriores da Nintendo Indie World foram bem recebidos pela comunidade de jogadores, oferecendo uma plataforma para desenvolvedores independentes mostrarem seus projetos inovadores e criativos.

Veja também: Confira os novos jogos do Game Pass que chegam até o final de abril

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo