NOTICIASMOBILE

APEX LEGENDS MOBILE ESTÁ DISPONÍVEL PARA DOWNLOAD EM DISPOSITIVOS IOS E ANDROID, GRATUITAMENTE

Apex Legends Mobile estreia com novo conteúdo, Lendas e modos dedicados para dispositivos móveis, incluindo a icônica jogabilidade de Apex Legends construída do zero para dispositivos iOS e Android

A Electronic Arts Inc. (NASDAQ: EA) anunciou que Apex Legends Mobile, o novo jogo estratégico de battle royale que se passa no imersivo universo de Apex Legends, já está disponível para dispositivos Android e iOS. Apresentando um toque móvel exclusivo na jogabilidade baseada em personagens lendários, as melhores batalhas de esquadrão da categoria e combate em ritmo acelerado, Apex Legends Mobile foi desenvolvido do zero para a competição móvel e traz consigo o incrível estilo de Apex Legends, baseado em equipe e ação battle royale que os fãs de todo o mundo adoram. Este lançamento móvel oferece aos jogadores e jogadoras um novo e único ponto de contato com o universo de Apex Legends, dando aos novos e antigos fãs a chance de expandir sua experiência em Apex Legends por meio de uma jogabilidade totalmente dedicada aos dispositivos móveis e jogar em qualquer lugar, a qualquer hora.

A Season 1 começa hoje, juntamente com um novo trailer de jogabilidade mostrando a nova lenda criada totalmente para o título exclusivo dos dispositivos móveis, Fade, um super soldado de alta tecnologia que aproveita a poderosa tática de mudança de fase. Com uma poderosa habilidade tática que permite que ele se recupere alguns pontos antes em um encontro e uma habilidade suprema que recompensa tanto o jogo ofensivo, quanto o defensivo, Fade é uma adição perigosa à lista de lendas. Além disso, uma experiência única de Mata-Mata em Equipe dedicada aos dispositivos móveis é lançada hoje junto com o Passe de Batalha da Temporada 1: Horário Nobre, trazendo cosméticos para comemorar o lançamento, com a Loja de Temporada e muitos novos conteúdos exclusivos para os fãs de Apex mergulharem. Os jogadores e jogadoras ainda terão ao seu alcance novos conteúdos, modos de tempo limitado, lendas, conteúdo específico por região e Tomadas de Cidade independentes das versões console e PC que chegarão nas próximas semanas e meses.

“Desde o início em Apex Legends Mobile, tínhamos o jogador ou jogadora móvel do competitivo em mente, então sabíamos que não poderíamos simplesmente importar o Apex Legends para iOS e Android”, disse Giovanni Ducati, Head of Mobile. “Tivemos que construir Apex Legends Mobile desde o início, para criar uma experiência móvel que não fosse apenas tão rápida, intensa e inovadora quanto o Apex Legends original, mas também uma experiência nova e única cheia de novos conteúdos móveis de valor próprio”.

Em Apex Legends Mobile, os jogadores e jogadoras podem unir forças com dois amigos para competir com outros jogadores e jogadoras móveis, combinando as habilidades únicas de cada Lenda para dominar as funções da equipe, sincronizar jogadas e dominar os Jogos Apex. Com dez Lendas no lançamento, incluindo Fade, os jogadores e jogadoras podem escolher entre um elenco de Lendas consagradas, cada uma com suas próprias habilidades e personalidades únicas que se encaixam em uma variedade de estilos de jogo.

Co-desenvolvido pela Lightspeed & Quantum Studios e Respawn Entertainment, Apex Legends Mobile apresenta as Lendas, habilidades e locais que os jogadores e jogadoras conhecem e amam com controles simplificados e otimizações pensadas para tornar a competição mais rápida e divertida em dispositivos móveis. Com um sistema de Passe de Batalha de um mês, progressão de lendas, desafios semanais, sistemas sociais aprimorados e muito mais, Apex Legends Mobile está repleto de conteúdo para manter os jogadores e jogadoras retornando aos Jogos Apex.

No lançamento, Apex Legends Mobile apresenta os seguintes mapas e modos:

  • Battle Royale no mapa Confins do Mundo
  • Modo Arena 3v3 na Usina Térmica, Artilharia e Efusão
  • Um modo Mata-Mata em Equipe totalmente novo e dedicado aos dispositivos móveis nas regras Deathmatch e combata em cinco mapas – Mercado, Artilharia, Efusão, Usina Térmica e, por último, mas não menos importante, Cidade Caveira

Apex Legends Mobile pode ser baixado do Google Play e da App Store gratuitamente. Para obter mais informações, visite https://www.ea.com/games/apex-legends/apex-legends-mobile.

Anderson Mussulino

Publicitário louco por toda a cultura geek. Redator do Última Ficha e apaixonado por jogos que vem da terra do sol nascente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo