Nintendo 2 min de leitura

The Duskbloods, da FromSoftware, é anunciado para Nintendo Switch 2

Leonardo Coimbra ·

A FromSoftware revelou seu novo jogo, The Duskbloods, que será lançado exclusivamente para Nintendo Switch 2 no próximo ano. O anúncio ocorreu durante o Nintendo Direct de hoje, destacando que o jogo terá um ambiente sombrio e atmosférico, semelhante ao de Bloodborne. A narrativa aparenta ser centrada em um tema vampírico, lembrando um pouco a série Castlevania.

Até o momento, poucos detalhes foram divulgados, mas o trailer sugere algumas semelhanças com Elden Ring: Nightreign, especialmente em relação à mobilidade dos personagens. Para aqueles ansiosos por mais informações, uma série de diários de desenvolvedor intitulada Creator’s Voice, com o diretor Hidetaka Miyazaki, será lançada em 4 de abril.

Antes do lançamento de The Duskbloods, a FromSoftware lançará Elden Ring: Nightreign no próximo mês para PC e consoles. Este jogo multiplayer, que incorpora mecânicas roguelike e é ambientado no mesmo universo do vencedor do Jogo do Ano de 2022, também estará disponível no Nintendo Switch 2.

Siga no TelegramReceba as principais notícias direto no seu Telegram.
Entrar no canal

Confira o trailer de The Duskbloods

Aproveite também nossas melhores ofertas de jogos digitais em parceria com a Nuuvem! Confira os links abaixo para encontrar descontos incríveis:

Página principal da Nuuvem
Descontos para PC
Gift Cards para PlayStation
Descontos para Xbox
Descontos para Nintendo

NewsletterReceba as últimas notícias de games no seu email.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário