PCPlaystationXbox 2 min de leitura

Screamer: detalhes do Echo System revelados

Leonardo Coimbra ·

A Milestone divulgou detalhes sobre o Echo System de Screamer, um elemento crucial tanto para a narrativa quanto para a mecânica do jogo. Em uma entrevista em vídeo, Federico Cardini, Diretor de Jogo, e Michele Caletti, Diretor de Desenvolvimento e Criação, explicaram como o sistema funciona.

Logitech lança RS50 System no Brasil

O Echo System é composto por dois recursos principais: Sync e Entropy. A Sync pode ser gerada de forma passiva ou ativa, através do Active Shift, que envolve trocar de marcha no momento exato, complementando a transmissão automática dos veículos. A Sync é um recurso versátil, podendo ser usada para ganhar Impulso ou como Escudo contra ataques inimigos. Assim, ela recompensa a pilotagem habilidosa e ações bem cronometradas, oferecendo vantagens tanto em corridas quanto em combates.

Siga no TelegramReceba as principais notícias direto no seu Telegram.
Entrar no canal

O uso da Sync gera Entropy, que alimenta duas mecânicas ofensivas: Strike e Overdrive. O Strike é um golpe curto e letal que pode eliminar inimigos, enquanto o Overdrive é um estado aprimorado do veículo que aumenta a velocidade e concede proteção temporária, permitindo que os pilotos derrubem oponentes. No entanto, o Overdrive traz riscos, pois um carro pode explodir ao colidir com uma parede, deixando os jogadores vulneráveis. Enquanto o Strike usa parte da Entropy, o Overdrive consome tudo, exigindo estratégia no uso de ambas as opções.

Screamer promete corridas dinâmicas, com variação nas habilidades dos personagens e dirigibilidade dos veículos, criando desafios únicos a cada volta. O jogo estará disponível em 2026 para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC.

Confira o novo trailer de Screamer

Aproveite também nossas melhores ofertas de jogos digitais em parceria com a Nuuvem! Confira os links abaixo para encontrar descontos incríveis:

• Página principal da Nuuvem
• Descontos para PC
• Gift Cards para PlayStation
• Descontos para Xbox
• Descontos para Nintendo

NewsletterReceba as últimas notícias de games no seu email.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.