Playstation 2 min de leitura

Marvel e Insomniac solidificam parceria para novos jogos

Leonardo Coimbra ·

A parceria entre Marvel Games e a Insomniac Games tem se mostrado sólida, resultando em três jogos do Homem-Aranha e um próximo título do Wolverine. Em entrevista à Game Informer, Haluk Mentes, gerente geral da Marvel Games, destacou a importância de alinhar as abordagens criativas entre Marvel e os estúdios com os quais colabora. Segundo Mentes, a autenticidade nas produções não significa apenas fidelidade ao material de origem, mas sim permitir que as equipes criativas reinventem personagens de forma original.

Skydance adia Marvel 1943: Rise of Hydra novamente

Essa abordagem busca evitar produções derivativas, aproveitando o talento das equipes para criar algo verdadeiramente único. Mentes ressaltou a responsabilidade de manter a marca Marvel, com quase 90 anos, sempre relevante e fresca, passando o legado criativo de geração em geração. A escolha da Insomniac Games para o desenvolvimento de Marvel’s Wolverine exemplifica essa filosofia, fruto de uma colaboração de mais de uma década que gerou uma compreensão mútua valiosa.

Siga no TelegramReceba as principais notícias direto no seu Telegram.
Entrar no canal

A parceria é vista como um reflexo de valores e culturas compartilhadas, prometendo continuar a gerar projetos inovadores e autênticos no futuro. A Marvel Games busca colaboradores que compartilhem dessa visão, garantindo que cada novo projeto mantenha a essência da marca, ao mesmo tempo em que traz novas perspectivas e criatividade.

Aproveite também nossas melhores ofertas de jogos digitais em parceria com a Nuuvem! Confira os links abaixo para encontrar descontos incríveis:

Página principal da Nuuvem
Descontos para PC
Gift Cards para PlayStation
Descontos para Xbox
Descontos para Nintendo

NewsletterReceba as últimas notícias de games no seu email.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário