HardwarePC 2 min de leitura

Razer apresenta BlackShark V3 Pro, novo headset para esports

Anderson Mussulino ·

A Razer lançou recentemente o BlackShark V3 Pro, uma nova linha de headsets desenvolvidos para melhorar o desempenho em jogos competitivos. O dispositivo é otimizado para uso em PC, PlayStation e Xbox, oferecendo áudio sem fio de baixa latência e comunicação de voz clara.

A tecnologia Razer HyperSpeed Wireless de segunda geração é uma das novidades do BlackShark V3 Pro, proporcionando áudio responsivo com latência de 10 milissegundos. O microfone destacável de 12 mm é projetado para capturar a voz com qualidade de estúdio, com taxa de amostragem de 48 kHz. O headset também conta com Cancelamento de Ruído Ativo Híbrido e drivers Razer TriForce Bio-Cellulose de nova geração para um som claro e preciso.

Veja também – Disgaea 7 Complete chega ao Nintendo Switch 2 em 2025

Siga no TelegramReceba as principais notícias direto no seu Telegram.
Entrar no canal

O BlackShark V3 Pro é o primeiro produto a apresentar a configuração de áudio espacial THX com Som Surround 7.1.4, disponível apenas para PC. A linha também inclui suporte para Tempest 3D Audio no PlayStation e Windows Sonic no Xbox, garantindo áudio adaptado às diferentes plataformas.

Além do modelo principal, a Razer introduziu duas outras versões: o BlackShark V3 e o BlackShark V3 X HyperSpeed, cada um com especificações distintas para atender diferentes necessidades dos jogadores. O BlackShark V3 Pro oferece modos de conexão versáteis, incluindo sem fio 2.4 GHz, Bluetooth, USB-A e entrada 3,5 mm.

Com este lançamento, a Razer reafirma seu compromisso em evoluir continuamente sua tecnologia de áudio para os jogadores competitivos, proporcionando som claro e preciso para uma experiência de jogo aprimorada.

Aproveite também nossas melhores ofertas de jogos digitais em parceria com a Nuuvem! Confira os links abaixo para encontrar descontos incríveis:

Página principal da Nuuvem
Descontos para PC
Gift Cards para PlayStation
Descontos para Xbox
Descontos para Nintendo

NewsletterReceba as últimas notícias de games no seu email.

Anderson Mussulino

Publicitário louco por toda a cultura geek. Redator do Última Ficha e apaixonado por jogos que vem da terra do sol nascente.

Deixe um comentário